Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Master
Master
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2022
Idade : 16

[WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio Empty [WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio

Seg Jan 17, 2022 5:32 pm
Obrigado a todos que leram!
Essa novel está sendo postada em outro site. Com revisão e melhoramento na escrita.
-> Link da novel
Agradeço de coração a todos que leram essa novel. E se quiserem continuar lendo é só clicar no link acima.


Última edição por Master em Qua Abr 13, 2022 11:45 pm, editado 56 vez(es)

KuroNeko gosta desta mensagem

Nonsense
Nonsense
Mensagens : 12
Data de inscrição : 09/11/2021
Idade : 20

[WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio Empty Re: [WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio

Qua Jan 19, 2022 5:27 pm
Está na minha lista. Nem pense em parar de postar!

Master gosta desta mensagem

Master
Master
Mensagens : 6
Data de inscrição : 06/01/2022
Idade : 16

[WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio Empty Re: [WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio

Ter Fev 15, 2022 6:16 pm
Atualização: Mudança na interface da novel, Mudança do nome do capítulo 4(não é nada que interfira na historia), todas as falas com CapsLock foram tiradas e nunca mas voltaram, mudança no capítulo 2 mas nada que muda na historia, alguns erros de português consertados e um revisor oficial da novel  

Master gosta desta mensagem

Ly
Ly
Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2022

[WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio Empty Re: [WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio

Dom Mar 13, 2022 2:44 pm
Foda dms

Master gosta desta mensagem

avatar
Adam Gabriel
Mensagens : 3
Data de inscrição : 19/04/2022
Idade : 19

[WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio Empty [WEB NOVEL] Anomaly

Ter Abr 19, 2022 11:19 pm
O espaço é realmente algo vasto e gigante, cheio de grandes mistérios e seres que você jamais imaginaria que existia. Em uma casa perto de um lago, adentrando nela, havia um garoto... Seus cabelos com suas pontas passando um pouco dos olhos, seu corpo cheio de cicatrizes e uma grande bandagem cobrindo boa parte do seu braço direito.

Ao seu lado havia uma lista de alvos para eliminação, em sua frente uma mesa e acima dela diversas balas de pistola.

"..." O garoto cujo os olhos vermelhos e o olhar sério observava a impressora imprimir o seu próximo alvo.

Mas enquanto isso não acontecia, ele se levantou e foi até o armário para se vestir, colocando uma camisa branca e uma jaqueta preta por cima.

"Acorda nanica, daqui a pouco teremos um trabalho para fazer!"

"Hum, me deixa dormir mais um pouco Erick!" A garotinha cuja estava dormindo na cama tinha algo peculiar consigo... Ela dormia com uma foice.

"Dormir não vai trazer dinheiro ou nossa sobrevivência. Vamos se levanta!" A garotinha mesmo não querendo se levantou a pulso. Esfregando seus olhos, é notável que sua cor de olho é a mesma do garoto denominado Erick.

"Mas pelo menos dormir faz crescer seu cabeçudo!"

"O que eu faço com você Rose?... Se bem que não posso te deixar por aí afora no universo, você sempre dá um jeito de me achar!"

"Estamos conectados hehehe. Cê não me escapa seu emo!" Ela gostava de brincar com a cara do mais velho.

Realmente seu estilo de roupa e a cor preta lembravam bem um emo, apesar dele não ser.

*Barulhos de impressão*

Os dois olharam e estava confirmado o próximo alvo de sua missão. "Pelo visto é mais um Deus!"

"Esses caras devem ter uma tara em Deuses não é mesmo?" Rose respondeu com certo deboche enquanto ainda estava meio sonolenta.

"Pelo menos não é um Shinigami... Não é estranho para você matar alguém que praticamente pertence há mesma família?"

"Ah, não?"

"Porque eu ainda pergunto...!" Erick foi em direção à mesa para pegar as balas espalhadas por ela e assim colocá-las em sua bolsa. Logo em seguida pegar duas pistolas que estavam penduradas em uma parte da parede. Pistolas essas que tinham um design diferente.

Fazia jus ao tema "rosa com espinhos". Todo seu revestimento com as linhas vermelhas e espinhos em seu contorno no cano e até mesmo em sua base e na parte da mira. Era algo realmente muito bonito de se ver.

Já Rose se vestiu com um uniforme colégio segurando sua foice carmesim que continha um olho no centro de sua lâmina, além de claro carregar algumas armas como metralhadoras e algumas pistolas. "Você é a diferença da família?" Erick perguntou com o intuito de perturbar a pequena.

"Parece que sou a exilada diferenciada. Bem qual o nosso objetivo dessa vez?"

"Ir a camada 11. Nosso alvo é a Deusa da sabedoria Ellen. Não sei porque ela é o nosso alvo mas, se apareceu na lista então vamos descobrir o quão perigosa ela é!"

"Uuuhhh adoro suspense, Irmãozão você me conhece tão bem!"

"Sou o único que você tem!" Ele respondeu em deboche, fazendo a garota soltar o dedo do meio para ele.

Ambos saíram da pequena casa perto do lago, o campo era bem verde e havia algumas pequenas flores crescendo ali. "Ida ao espaço aí vamos nós." Rose subiu nas costas de Erick... Por um momento ele respirou fundo e então numa velocidade extraordinária, ele saiu completamente daquele planeta, nem mesmo se deu tempo para saber em qual parte da atmosfera do planeta ele saiu.

A visão muda então para o espaço, mas não do jeito conhecido ou o conceito por trás dele... Além das galáxias distantes que fazem o seu charme, Erick se via bem ao centro para designar como é o verdadeiro espaço. "Eis então o Anomaly Verse"

"Erick! Erick! Me conta a história da origem desse universo que nós estamos de novo?" Rose perguntou em excitação, ela realmente gostava dessa história.

"Isso depois vai ficar enjoativo... Bem a história por trás disso se baseia na crença da criação nas mãos de uma entidade chamado "Akoi! A entidade da criação. Por trás de tudo que há no espaço, no cosmos e toda vida."

"E sobre a nossa realidade?"

"Você é bem ansiosa né?"

"Hihi, sou mesmo Irmãozão, mas não perca o tempo dos leitores, explica logo vai vai!"

"... Bem onde vivemos atualmente se chama o "Anomaly Verse". Essa realidade onde estamos se dividem em 12 camadas. E isso vem de muito tempo com a chegadas dos seres que montaram essa divisão... Mas como em todo lugar, a divisão é desigual. Vivemos nas camadas mais baixas e é onde se vivem os piores tipos de seres e, entre eles se chamam "Os corrompidos". Algum dia eles já foram Deuses, fragmentos de entidades que se corromperam pelos males, sejam eles a ganância, luxúria ou o desejo de poder."

"E os que vivem nas camadas acima  se mantém ainda como são, e eles são os responsáveis por manter a ordem. Esses seres acima de nós são os Shinigamis, Hunters, Ancestrais antigos e claro as Entidades porém elas são neutras. Elas não podem interferir nas decisões de suas criações para não causar um colapso... Mas, mesmo depois de ver até pessoas e outros seres inocentes morrerem em vão, fico me perguntando onde está a ordem no meio disso tudo." Erick diz com um grande ressentimento em sua voz.

Rápidos flashbacks vieram em sua mente. Corpos ensanguentados no chão... Uma chacina nunca antes na vida, provocada apenas por um garoto.

"E você é classificado como?" Rose perguntou com um pequeno sorriso em seu rosto.

"Eu sou uma Anomalia... Algo que não pertence a este universo ou há nenhum outro, nem mesmo ao nosso vizinho o Alter Verse... Lá é mais estranho do que aqui. Enfim, nosso objetivo é a Deusa da sabedoria que se encontra na décima primeira camada. Ela está em maus lençóis lá, mas se nas informações diz que ela está vivaz então quem sou eu para duvidar que não dá para sobreviver lá?"

"Porque eu te achei lá... Você estava trêmulo e não parava de repetir "eu matei a todos." Além de estar todo ensanguentado e com a sua aura negra em volta, aquilo foi muito assustador, porém muito excitante!"

"Às vezes eu não consigo te entender Rose!" E ele deveria parar de tentar alguma hora. Era como se ela fosse um falso livro aberto. Tudo o que você aprendeu nele não era uma informação/afirmação correta. Como se fosse um enigma que você aprende a desvendar ao longo do tempo.

"Décima primeira camada... Aí vamos nós de novo a esse pesadelo!" Erick assentiu a si mesmo.

"Aventuras suicidas aí vamos nós!" Eles então seguiram abaixo para um grande limbo do espaço. A parte mais escura onde não havia um sinal de luz... O lugar onde muitos não desejariam estar... O verdadeiro Inferno que está para recomeçar.
Conteúdo patrocinado

[WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio Empty Re: [WebNovel]Angel Black: tentando sobreviver nesse mundo sombrio

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos