Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Marcos Vinicius
Mensagens : 1
Data de inscrição : 01/08/2022

Ó CONTO DE UMA LENDA  Empty Ó CONTO DE UMA LENDA

Seg Ago 01, 2022 10:56 pm
Sinopse 

Barion e um jovem órfão que ganha a vida com lenhador. Bom era oq ele pensava até descobrir que seu pai está vivo e não só isso com também, ele é um mestre marcial. 










CAPÍTULO 1 - O GAROTO COM O MACHADO



   Mas um sol nascente na cidade de cante, cante e uma cidade no Norte do continente Sangue De Ferro,


   Barion se levanta pega seu Machado atrás da porta. Olhando para floresta imensamente linda a sua frente e agradece mas uma vez. Barion e um jovem lenhador com uma força incrível. 

   

     Caminhado em direção a floresta. Barion avista estudandes do templo de artes marciais PALÁCIO CELESTE,  os estudantes com então entre eles, dizendo “oia e o Barion, dizem que ele é um mostro que pode derrubar árvores com duas machadadas”
Porém outro aluno diz que. Ele é um órfão como qualquer outro, tudo que faz é vender lenha não tem nada de mostro nisso.

 
    Barion nunca deu corda pra eles afinal tudo que eles falavam era verdade. porém ele não podia deixa que eles zombem dele pra cempre, Barion vai até eles e diz. Ei seus filhotes de porco repitan na minha cara o que vcs falaram agora. Alguns saem correndo outros ficam paralisados. O mas velho deles repete bem auto,“ você é só um órfão qualquer” não pode se comparar a nós em nada. Filhotes de porco você diz? Filhote de porco você diz? O único a morar num chiqueiro a que é você, órfão.
             
                               
                                                   

   Barion  com o sangue fervendo de raiva, a remessa seu Machado sem pensar duas vezes. Porém é bloqueado por um homem que fica surpreso com a força de Barion e já o convida imediatamente para ser seu discípulo. Ele diz você tem um corpo forte e robusto perfeito para ser um artista marcial, perfeito pra seguir o caminho do punho!.



     Barion caminha lentamente em direção a esse homem e diz, não se meta nos assuntos dos outros. Barion pega seu Machado e sai andando em direção à floresta. O homem com um sorriso no rosto diz. Você será meu a todo custo, BARION MELVINGER.


  Ja na floresta Barion oia  em volta e é pensa achei você, você me dará meu jatar hoje.


   Barion vai até a feira para vender as  toras de madeira que ele fez. Um homem aparece e oferece uma boa quantia por todas a pilha de madeira. Porém Barion recusa eles diz, eu tenho clientes fies não posso vender tudo a você e deixalos sem nada. O homem então leva metade da pilha e paga, com 500 guizens. O suficiente para Barion viver sem trabalhar por 90 dias.


   Vontado para casa Barion avista um movimento mas a frente, o mesmo homem que o convidou para ser seu discípulo. Estava logo afrente porém, ele estava com os pés na cabeça de outro homem, que estava todo destruído. Era óbvio que ele tinha levado uma surra.


  A multidão grita, finalmente esse ladrão de calcinhas foi pego e dão risadas hahahahaha. Barion ignora e sai dali rapidamente porém. Avisando Barion o homem fala, espera Barion, seja meu discípulo. Porém Barion só quer saber como ele sabe o seu nome. Homem fala a seguir, os discípulos do Palácio Celeste que vc queria matar me contaram seu nome.



   Barion fica em silêncio...


    O homem segue dizendo, então vai ser meu discípulo Barion? Barion então responde e eu ganho o que com isso?


   Como assim “eu ganho o que?” se voce aceita, você não vai precisa mas trabalha. Barion se pergunta se esse homem é louco e diz, se eu não trabalhar eu morro de fome idiota. A multidão fica em choque, como ele poder recusa ser o discípulo de Baralte o sangrento e chamá-lo de idiota.


   Barion entra em choque e fica de joelhos e diz, eu sinto muito senhor tenho olhos mas falhei em reconhecê-lo. Baralte o sangrento o principal professor de artes Marciais de combate corpo a corpo do caminho do punho, do Palácio Celeste.


   Baralte fica sem silêncio... Barion diz por favor me perd-  seja meu discípulo. Só assim eu posso te perdoar.

 
   Barion não vê outro jeito de então ele aceita. Muito bem agora você é meu discípulo e aluno do Palácio Celeste.  Vamos, vamos buscar suas coisas você vai morar no Palácio Celeste agora.



   Nossa que sorte, tenho tanta inveja dele, queria ser esse cara, porque o sr. Baralte escolheu logo o órfão, dizia a multidão que ali estava.


  Barion questiona seu novo mestre, porque você me escolheu para ser seu discípulo? Horas, você tem um corpo forte e robusto, uma força fora do normal pra sua idade. Ouvi dizer que você deruba árvores com duas três balançadas do Machado. São só rumores, eu não preciso de três balançada duas e o suficiente.

 

   Palácio Celeste, pátio interno, todos os alunos do palácios Celeste forão convocados de última hora. Aham Aham… todos devem estar se perguntando o porquê de serem convocados assim do nada. Bom e bem simples eu Baralte o professor de artes marciais de combate Corpo a corpo do caminho do punho, venho anunciar hoje que um novo aluno ele não é um aluno qualquer afinal ele, ele o meu primeiro discípulo deim as boas vindas ao Barion.


Todos ficam chocados e em silêncio por um breve momento.


   O professor Baralte aceito um discípulo, então ele preten se aposenta não é? Viva estamos livres das aulas imfernais dele. Festa festa.


  Nos meus cento e dez anos de vida essa é a primeira vez que eu sou tão humilhado, com um rosto sombrio e furioso Baralte libera seu espírito de luta e intensão asassina . Muitos discípulos do Palácio Caem apagados e outros ficam paralisados.


  O espírito de luta de um artista marcial é uma aura que só mestres marciais podem usar, ela determina quão forte um mestre é, essa pressão… ele é um mostro e essa intenção assassina, a intensão asassina e o reflexo da determinação e confiança de alguém em matar outra pessoa.

  Uma tensão tão forte quantas pessoas ela já matou? Pensava Barion enquanto sufocava com tamanha pressão.


     Quando Barion estava quase a pagando ele vê alguém se aproximando-se. era uma beldade uma deusa, olhos azuis como o céu, uma pele tão branca quanto a neve, cabelos longos e verdes como uma esmeralda. Foi a última visão de berion antes de apagar, a professora de esgrima do palácio céleste “EIV OU COMO TODOS A CHAMAM A BAILARINA DA MORTE”.


   
   
   Baralte, retire sua aura e  agora. Quer matar essas crianças?.

  Baralte oia pro lado e reconhe sua aura, pega Barion no colo e se retira. Onde pensa que vai Baralte, vc Pensa que não deve uma explicação ao diretor depois de tudo que fez? Baralte vira e fala. Vejo o direto depois o garoto precisa de cuidados, vou para enfermaria.




   O Palácio Celeste tem dez mil discípulos, dois mil estão em missões e oito mil estavam na Palácio no momento que baralte revê-lo sua fúria, dos oito mil presentes no  pátio interno. dois mil apagaram, quatro mil sofreram feridas internas graves, e os outros dois mil estão paralisados.



   Ainda bem que baralte se controlou se não, todos estariam mortos. O que o diretor vai fazer sobre isso? Era oq EIV pensava após ver o estado dos discípulos do Palácio.



 

       Os moradores de cante se perguntava a que pertencia tal aura poderosa que se espalhou por toda a cidade, que fez até as besta Magicas da floresta fugirem de medo.


 
  Enfermaria do Palácio Celeste, a pós acorda Barion estava se perguntando onde ele estava até que…as memiras do incidente passado veio a sua cabeça. Ele se perguntava onde estaria o louco do seu mestre e quanto tempo ele dormiu, Barion ficou desacordado por três dias, dos discípulos do Palácio penas a metade se recuperou enquanto outros nem se quer acordaram. Após o incidente Baralte foi punido, ele foi expulso do Palácio Celeste. Eiv se culpava por nao chegar a tempo de evitar o desastre.



    Des dias se passaram desde o incidente, Barion está de malas prontas para sair em uma aventura mas seu mestre. Baralte chega e dis, vamo lá bela a dormecida tá na hora, vamos para RAFTEL.



   RAFTEL e uma cidade localizada nas terras da família MELVINGER  ao sul do continente, a família MELVINGER e uma das maiores famílias do continente.



    Chegado em Raftel Barion fica impressionado com o enorme portão da cidade, um guarda pede suas identidades, a pós pagarem a ataxa eles podem entra porém. Algo terrível está preste a acontecer!.




CONTINUA NO PRÓXIMO CAPÍTULO, ENTITULADO - O REI DAS BESTAS

Marcos Vinicius gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos