Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Lúmen
Lúmen
Mensagens : 2
Data de inscrição : 19/07/2021

Jornada Feérica: Prólogo: O fim da guerra mágica. Empty Jornada Feérica: Prólogo: O fim da guerra mágica.

Ter Jul 20, 2021 5:30 pm
Em meio a um céu negro que nada deixava passar a luz da lua, os mortais enfrentavam uma ameaça que não podia ser evitada. Mas enquanto seus maiores heróis lutavam contra o general inimigo, todos os comandantes da resistência mortal não podiam negligenciar o exército de criaturas aladas que invadia a planície de Três Lagos após destruir duas fortalezas da Aliança. E sabendo dessa situação, a Lótus Negra cedeu dois de seus  membros de alto nível, e os cavaleiros do juramento de sangue, outra  família de aventureiros que estavam entre as mais poderosas,  mandaram seu próprio capitão para cuidar da ameaça

***

Três humanoides com aparência de morcego caíam em queda livre, pois a poucos segundos atrás, seus corpos foram carbonizados por um ataque elétrico vindo da fada conhecida como “raio de safira”. O rapaz, de apenas 1.65  de altura, estampava o brasão da guilda da lótus negra em seu peito esquerdo, a qual a flor estava cuidadosamente pintada por cima de sua armadura leve feita de aço espiritual e cristais mágicos.

— LÚMEN, TÊM MAIS POR AQUI!

Sua companheira, a vampira milenar Morgana, chamou a atenção do jovem de cabelos brancos devido a uma nova leva de mutantes que se aproximavam do leste. E por seus números, e as armaduras que cobriam seus corpos e suas montaria aladas, estava óbvio que se tratava de uma unidade de elite do inimigo.

— Certo pessoal, reagrupar! Vamos tentar a artilharia 3 dessa vez.

Uma beldade de cabelos negros e olhos vermelhos ficou atrás da fada segurando seu cajado sombrio enquanto o outro limpava sua espada ensanguetada com um pedaço de pano.

— Ainda consegue me acompanhar?

Apesar do tom provocativo e brincalhão, a pergunta ainda era válida, já que o jovem, caso necessário, poderia atravessar voar várias mais rápido que a  velocidade do som, sendo o aventureiro mais veloz de todo o mundo se fosse a sério.

— Não se ache muito, Faísca.

E a vampira respondeu no mesmo tom juntamente com o apelido que ele tanto odiava. Mas as farpas cessaram quando um imenso dragão  pousou ao lado dos dois, porém nenhum deles se surpreendeu pois a criatura de escamas metálicas era na verdade o meio dragão Brisingr, líder dos cavaleiros do juramento de sangue, e que estava ajudando no combate aéreo.

— Bom, vamos logo com isso. Pelas explosões no horizonte, minha irmã e o resto da Lótus já começaram o ataque ao chefão. Precisamos estar lá em menos de 15 minutos.

E com o lembrete do horário, Lúmen pisou com força no chão à frente, elevando uma coluna de rocha massiva do chão a uma altura de quase 5 metros. E dado que já tinha anunciado a execução do plano de número três, o dragão tomou a rocha em suas mãos, e imediatamente começou a esmagá-la em diversos pedacinhos, ficando com um tamanho aproximado de 10 centímetros, a qual cabia facilmente na mão de um humano.

— Faça as honras Morgana, preciso de alguns segundos para reunir energia.

Enquanto a estática aumentava ao redor de seu companheiro, a vampira esticou levemente o braço do cajado enquanto entoava palavras pesadas e antigas, que em pouco tempo começaram a ter seus efeitos visíveis, pois as as sombras ao seu redor começaram a fluir como fumaça e se aglomerar a sua frente, se infiltrando logo depois nos fragmentos de rochas.

— Pronto.

Ao aviso de seu companheiro, a vampira recuou alguns passos quando todas as pedras imbuídas de sombras receberam uma camada de eletricidade, soltando assim faíscas negras de vez em quando devido à mistura de magias. Eles repetiram o processo cerca de 5 vezes, até que centenas de rochas tivessem se acumulado.

— Certo, coloque o anel de geocinese e podemos começar. Quando o caos se instalar, vou começar na cavalaria.

O plano parecia estranho a princípio, mas quanto mais o exército inimigo se aproximava, mais claro ficava o objetivo por trás da estratégia. Dentre os cavaleiros que vinham voando, também haviam vários dragões de pequeno porte, além de cerca de três ogros demoníacos que pareciam ser os comandantes. Vendo que estava tudo dentro dos padrões eles começaram a arremessar as pedras em alta velocidade, além do dano elétrico devido a carga da fada, também havia os efeitos de cegueira e imobilização derivados da vampira ancestral que logo deixou a linha de frente um completo caos,  derrubando centenas de cavaleiros e dragões uns sobre os outros, quebrando completamente a formação.

— Muito bem, agora vamos à caça!


Qualquer um que não conhecesse o jovem Lúmen teria ficado abismado com o olhar sanguinário que surgiu em seu rosto. E juntamente com o manto elétrico que o cobriu, sua espada parecia ainda mais sedenta de sangue. Mas com um pouco mais de conhecimento a estranheza passava, pois Lúmen e sua irmã Sofia eram ambos filhos de um deus da guerra.


***

 
Uma sequência de explosões podiam ser vistas por  toda a planície dos  Três Lagos, que infelizmente, teria que ser rebatizada devido a toda a água da região ter evaporado durante o confronto das forças inimagináveis que se encontravam no local. Nenhum mortal comum poderia resistir a sequer alguns segundos no local, pois as ondas de choque, e a pressão mágica das colisões, juntamente com as explosões subsequentes que ocorriam, iriam matá-lo quase instantaneamente.

Mas para aqueles fortes o suficiente para se manter de pé, podiam ver a história ser escrita bem a sua frente, pois pela primeira desde os tempos antigos, os mortais estavam lutando de pé de igualdade com os deuses

De um lado estavam os representantes dos mortais nessa guerra, um esquadrão formado pelos maiores aventureiros de toda a história, cada um com títulos e feitos o bastante para serem reconhecidos como os maiores heróis dessa era. Sozinhos, eles eram mais fortes que um exército inteiro, podendo manter um sorriso no rosto mesmo diante de bestas lendárias como dragões e fênix. Mas juntos, eles formavam a maior força combatente de mortais de todos os tempos, podendo combater bestas inimagináveis e lutar frente a frente com semideuses e demônios superiores. O nome dessa família de aventureiros é lótus negra, e esse nome  tem sua origem em  uma flor que nasce misteriosamente apenas nos mais sangrentos e brutais campos de batalha. E nada mais justo que esses heróis estampassem esse nome em sua bandeira, pois os guerreiros do grupo principal alcançaram o lendário rank Vibranium, o mais alto patamar que os mortais podem alcançar antes de riscarem a divindade. E os membros desse time de elite são:



  • Jesmond Darkwolf: Fundador e capitão da lótus negra. Enquanto empunha sua espada pesada batizada de Ruína do Caído, é o maior causador de dano do grupo. Seus títulos vão desde Estrategista Insano, até Algoz dos Semideuses.


    • Solarius Lightwolf: Vice-capitão da lótus negra. Portador de um escudo maciço e irmão mais novo de Jesmond. E além de ser o Defensor principal do time, é o megalomaníaco mais confiável do país




    • [b]Soraka Astaris: Primeira tenente da lótus negra. A fada esmeralda ostenta os maiores poderes de cura do mundo, perdendo unicamente para os deuses. E devido a seu extremo poder, criou sua própria magia de ressurreição que beira a perfeição



    • Chacal: O único humano que conseguiu entrar na lótus. Após alcançar o pináculo humano em suas habilidades como arqueiro, foi reconhecido por um Deus como  sendo um dos campeões da raça humana.



    • Sofia Vermilion Reiss: A feiticeira da lótus detém o maior poder destrutivo de todo o grupo. Além de ser a fada mais talentosa dos últimos 500 anos, pode aprender as runas divinas da própria deusa do conhecimento, que a elevou ao posto de maga mais poderosa do continente.



    • Tobi Kadashi: Uma réptil elemental que morava no Plano Elemental, e que mais tarde se juntou a Lótus a pedido de Jesmond, se tornando uma das guardiãs do arquipélago de ilhas onde ficava a fortaleza do deus lobo, sede da Lótus Negra. Também conhecida como Lagarto Elétrico e "Ex-do-Lúmen", é uma combatente elemental poderosíssima de linha de frente, cujo poder perde apenas para semideuses.



    E do outro lado, estava uma entidade que estava infinitamente próxima de ser considerada uma divindade. Esse ser, que estava colidindo de frente com os aventureiros mais poderosos de Errat e se mantinha firme como uma rocha ao vento, se chamava Rhydite, o Obliterador de Crenças.
    Essa criatura se tratava de um deus caído que perdeu sua divindade após fazer um ato que iria contra o Decreto Cósmico, jogando-o de volta à mortalidade e o impedindo eternamente de pisar no plano de existência superior. Ele ter sido lançado de forma desenfreada no mundo fora a última cartada de Laracna, a Senhora das Aranhas, momentos antes dessa deusa maligna e misteriosa ter sido banida do planeta para algum lugar completamente desconhecido. E com sua última autoridade no Plano Terreno ela desencadeou uma força divina que elevou a energia de Rhydite ao pico, deixando ele exatamente na fronteira entre um Semideus e uma divindade, fazendo-o exercer um poder absurdo para os mortais, porém sem ser restringido pelo Decreto Cósmico. E por tanto, os deuses tiveram que eleger os mortais poderosos do planeta para confrontá-lo, pois não podia ser tocado por nenhuma divindade.



    ****



    “Nós podíamos vencer!”, foi o que Sofia pensei ao ver aquela nuvem de cogumelo subir pela terceira vez após o canhão principal da sede da Lótus Negra disparar.  Horas atrás estávamos numa situação complicada quando depois de um bombardeio mágico de altíssima intensidade feito por todos os membros da Lótus, Rhydite tinha saído completamente ileso, nos deixando sem saber o que fazer. Mas neste momento, após cerca de 15 minutos de uma incessante luta direta , e três disparos do canhão de fissão mágica que ficava na fortaleza do deus lobo, a esperança da vitória finalmente apareceu junto duma cratera de 20 quilômetros que emanava flutuações de mana condensada e jorrava magma recém derretido. E mesmo sabendo que ele provavelmente teria saído ileso desse ataque, uma onda de felicidade e alívio nos inundou quando o escudo oval prateado se formou ao redor dele pela terceira vez, ao mesmo tempo que se apagava a última runa flutuante no ar, indicando que ele finalmente ficou sem carga em sua magia de imortalidade.

    — Finalmente, a última delas estourou!

    Uma voz cansada e abafada pelo elmo pode ser escutada assim que um guerreiro com uma armadura negra com veios vermelhos pousou na retaguarda seguido de uma figura enorme, completamente blindada portando um escudo maciço e uma espada pesada, tratava-se de Jesmond que falava e seu irmão Solarius que chegava pouco depois.

    —  Até que enfim! Não bastava esse bastardo ser insanamente poderoso, ainda tem que ter essas coisas que rivalizam com minha Fortaleza Dourada. Pelo menos ele vai ficar imóvel por um tempo.

    Solarius dizia enquanto fincava seu escudo maciço no chão, criando um leve tremor antes de tirar o elmo e mostrar sua face de lobo. Ele se virava então para  a fada de cabelos brancos presente ali enquanto massageava os punhos doloridos dos impactos dos ataques.

    —  E então Sofia, como estão as outras linhas de combate?

    A Fada jogava alguns cabelos para trás enquanto abria alguns círculos mágicos flutuantes no ar, para logo ver  algumas imagens e passar um relatório breve.

    —  Do lado do Lúmen as coisas estão estáveis. Eles conseguiram alcançar os dissidentes que estavam causando toda aquela bagunça, inclusive interceptaram um grande batalhão a pouco tempo. Mas o Morrigan… ele pediu para a gente finalizar aqui o mais rápido possível. Mesmo ele sendo um semideus e estando mergulhado naquele vulcão convertendo toneladas de mana, ele avisou que o rasgo dimensional está se espalhando cada vez mais rápido e não sabe se vai conseguir manter a ancoragem espacial por muito mais tempo.

    Todos ficaram em silêncio por alguns segundos digerindo essas informações, lançando olhares ocasionais para o “ovo de prata" no meio da gigantesca cratera.

    — Do lado da Alíria é o mesmo. Mais cedo ela avisou que abateu o 7º General Mutante que emergiu da fenda, mas a situação não está boa. Mesmo lutando ao lado de comandantes humanos, e tendo nossa necromante Abaddon bombardeando e combatendo o grosso do exército, ela avisou que tem cada vez mais lutadores de elite surgindo… E por conta disso muitas das nossas foram feridos, e não vão durar muito tempo.

    Sofia propositalmente escondeu que Maywin, a filha mais nova de Jesmond, tinha saído de campo devido a um ferimento grave, e que Lyra, esposa de Solarius, estava desaparecida. Mas mesmo ocultando tais informações, o silêncio se faz presente enquanto os irmãos Lycan contraem a expressão pensando em seus entes queridos que estão atualmente nas linhas de frente.

    Mas sabendo que não havia  muito tempo para preocupações, Soraka  acabava de lançar uma magia de remoção de maldições e alimentava novamente o escudo esmeralda que envolvia a todos. E então vira seu olhar para Jesmond, não deixando de suspirar enquanto mexia em seu cabelo.

    —  Pelo visto, teremos que ir com tudo nessa última jogada. Se demorarmos demais eu tenho medo de não conseguir curar todos a tempo, mesmo tendo um poder de abrangência tão grande.

    Jesmond acena com a cabeça e após ficar em silêncio por um segundo se vira para o restante do grupo.

    — Certo, o que nos resta de trunfos? Preciso saber para podermos decidir qual estratégia vamos usar nos momentos finais.

    Tobi que até então estava em silêncio lambendo suas feridas se adianta um pouco e falou num tom respeitoso em relação a Jesmond.

    — Tobi ainda tem sua Tempestade Elétrica, pode usar mais uma vez. Mas depois Tobi ficará bem fraca.

    Jesmond acena com a cabeça e então olha para Soraka.

    — Eu ainda tenho o Renascimento Nirvânico, mas de toda forma é melhor usar em último caso, já que temos só uma carga… Além disso Diren, o Guardião e Xu’er, minha fênix, foram derrotados em combate e não poderão retornar tão cedo.

    O Renascimento nirvânico era uma magia muito próxima a verdadeira ressurreição que tínhamos em nosso arsenal, ela basicamente consertava o corpo numa condição perfeita e ancorava a alma diretamente nele de forma a fazer a pessoa despertar. Mas era uma má notícia saber que não podíamos mais contar com a magia aquática do Guardião Diren, nem mesmo com o apoio da Fênix. A situação era realmente ruim.

    —  Bem, não precisa olhar para mim, desde que a gente parou eu estou canalizando o poder do Tormenta.

    Dizia o Chacal com um tom irônico enquanto segurava o arco tensionado em suas mãos acumulando lentamente uma poderosa energia incolor que aos poucos o envolvia sinalizando que pouco a pouco o poder daquela arma mortal estava se preenchendo.

    — A teoria da Sofia estava certa, por mais que ele seja uma ex-Divindade parece ser extremamente fraco para maldições. Se conseguirmos encaixar um bom golpe nele e ativar o efeito da Cataclisma do Limbo, teremos uma chance de pegar ele completamente desprevenido.

    A Cataclisma do Limbo era a arma principal do Solarius, nosso principal defensor, era uma espada especializada em aplicar maldições, com as mais poderosas sendo derivadas dos Sete Pecados Capitais, e por ter seu núcleo feito a partir do sangue cristalizado de um Deus era extremamente potente em aplicar elas, mesmo que seu dano bruto não fosse tão alto. E caso a situação precisasse de dano urgente, ele rapidamente poderia abrir mão do escudo e puxar uma espada pesada feita com ossos e sangue de diversos dragões, o que aumentaria nosso dano ao máximo.

    — Tudo bem, eu ainda não usei a Sobrecarga, então posso ir com tudo essa última vez… Mas ainda preciso avisar que devemos acabar isso rápido, pois assim que o efeito da Sobrecarga passar eu estarei imediatamente em coma e fora de combate por um tempo. Então precisamos ser velozes.

    Jesmond fala em tom sério se referindo a sua carta na manga, uma magia proibida do clã Darkwolf que basicamente estimulava o sangue ancestral da raça Lycan ao máximo trazendo um poder incrível, basicamente dobrando seu poder de combate para dizer no mínimo! Mas o revés disso também era pesado, após o tempo da Sobrecarga passar o lobo negro imediatamente cairia em coma sem um pingo de energia mágica, física e vital, além de não ter magia no mundo que pudesse acelerar esse processo de recuperação,.se tratava de algo bem arriscado.

    — E quanto a mim, ainda tenho dois usos de runas divinas, mas uma delas deve ficar reservada para o pós batalha, pois não sabemos se ele irá colapsar o núcleo após o matarmos.

    Sofia diz em um tom sério antes de lançar um olhar pesado sobre todos os presentes.

    — E todos lembram da cratera que aquele semideus deixou em Asdorhaz da última vez.

    Todos concordaram com o comentário, pois no mesmo instante o grupo se lembrou da vez que Salatiel, um semideus que estávamos combatendo,  se auto destruiu no último instante causando uma explosão mágica colossal que devastou todo um terreno divino num raio de quase 20 quilômetros. Perdemos boas pessoas naquele dia...


    — Tudo bem pessoal, acho que todos já mostraram sua munição. Soraka reabasteça nossos escudos e retire as magias negativas, Chacal continue acumulando energia e se esconda, no seu nível de Habilidade nem mesmo aquele cara vai poder te encontrar.

    A fada de cabelos verdes começa a entoar alguns encantos que recaem sobre o grupo como uma camada extra de proteção e reforço enquanto o arqueiro acena com a cabeça e dando um passo desaparece da frente e dos sentidos de todos.

    — Solarius continue atraindo  a atenção dele e convoque sua Fortaleza Dourada no nível máximo. Aquele cara vai chover ataques assim que acordar, então vou precisar da sua cobertura. Tobi vá para sua forma de lagarto e recue preparando seu ataque, se tudo der certo Lúmen e os demais devem chegar para te dar suporte. Até lá use apenas magias de longo alcance para cobrir nossas aberturas.

    Nesse momento Tobi fez um sibilo que seria equivalente a alguém estalar a língua, como se não tivesse de acordo em sair da linha de frente. Mas ainda sim ela concordou com a cabeça antes de se retirar e começar a convocar raios no céu fazendo com que enormes nuvens de tempestade se manifestassem.

    — Eu vou estar colado no Solarius esperando uma abertura para usar sobrecarga e ir para cima, quando isso acontecer Sofia você terá cerca de um minuto antes do efeito passar, nesse meio tempo ele não vai ter escolha se não focar em mim, então vá e prepare o Feitiço dos Sete Pilares.

    Jesmond diz por fim se referindo a uma magia ritual extremamente poderosa que Sofia havia dominado a pouco tempo, e que provavelmente seria o ponto de virada de todo o combate.

    — Uma magia que não existia defesa em nenhum dos planos de existência… Se você quer que eu continue, é porque vamos realmente usar os planos de bater de frente.

    — Bem, acho que não temos muita escolha além de fazer isso, não é?

    Jesmond dava um sorriso meio irônico com uma pontada de insanidade, lembrando a todos do seu velho título de "Estrategista Insano", conhecido por criar as táticas mais absurdas e insanas… que por alguma razão que só a Alma Cósmica sabia, tinham uma taxa surreal de sucesso. De certa forma isso deu ânimo para o grupo, que ficou tenso logo depois de escutar um grande CRACK! vindo do centro da cratera agora resfriada indicando que uma nova rodada de uma luta mortal iria se iniciar.

    — Muito bem pessoal, vamos lá!!!



    ****



    — AGORA!!!

    Gritei a plenos pulmões para os dois aventureiros que desciam os céus em queda livre,. Brisingr que estava em sua imponente forma Dracônica de mais de vinte metros despencava em direção ao nosso inimigo enquanto meu amado irmão vinha em suas costas brilhando intensamente devido às altíssimas cargas elétricas que  havia acumulado até então.

    Morgana não era vista em lugar nenhum, mas no horizonte um gigantesco pilar de sombras e raios, que se destacava mesmo em meio a escuridão da pesada tempestade poderia ser visto. A pouco tempo Rhydite fez uma jogada inesperada e num impulso criou uma fenda espacial convocando um poderoso exército Mutante. Morgana conseguiu contê-los enquanto Tobi que havia saído de campo para ajuda-la..

    No momento que dei meu sinal, meu irmão evocou uma terrível onda de eletricidade que reverberou como se 1000 trovões caíssem sobre o campo de batalha, assustando todos os que não estavam cientes do plano. Imediatamente então,  uma poderosa carga safira fluiu dele e permeou o corpo dracônico de Brisinger,  acumulando em sua boca no exato momento que ele soltava uma poderosa baforada de chamas negras. O repentino ataque triplo elemental pegou o colosso desprevenido fazendo com que chovesse sangue dourado e pele queimada de suas costas.

    — Finalmente eles chegaram. Se estão aqui é porque derrotaram todos os reforços aéreos que poderiam nos atrapalhar. É o único consolo que podemos dar às outras frentes de batalha.

    Acabo deixando essas palavras fluirem sem nem perceber. Mas pelo pouco que pude captar da expressão dos irmãos Lycan, eles tiveram pensamentos semelhantes, pois seus ombros relaxaram por menos de um segundo antes do instinto voltar a agir. Mas claro que eu não perderia a oportunidade e bradei em voz alta para animar a todos;

    — LOBINHOS, ESTÁ NA HORA DE DECAPITAR UM DEUS!!!

    Os rugidos que ecoaram dos dois lycans indicavam que eles tinham entendido meu plano, e sem trocar nenhuma palavra, nossos dois principais combatentes da linha de frente soltaram pesados ataques de controle em Rhydite, gerando uma  combinação de vários pilares de chamas solares com uma distorção espacial gerada pela mana caótica de Jesmond. E com isso, recuaram até nossa curandeira Soraka que tinha invocado dois totens mágicos e estava aplicando uma nova rodada de buffs nas armas dos irmãos.

    Reúnam-se, fragmentos cósmicos que vagam pelo universo à espera do chamado divino. Brilhem!, almas perdidas que aguardam o clamor dos pregadores. Oh  poderoso soberano da magia, eu sou a enviada e a caçadora de estrelas, permita que sua glória alcance esses mortais uma vez mais!

    Com o fim do meu encantamento feito na língua feérica, a primeira de minhas runas divinas fora gasta. E por tanto,um complexo e extenso padrão de símbolos mágicos surgiu à minha frente, e com um simples gesto de mãos, a runa começou a disparar centenas de projéteis mágicos em altíssima velocidade que foram de encontro ao corpo colossal de Rhydite.

    Mesmo que individualmente pudessem atravessar o muro de um castelo, não causavam tanto dano ao titã. Mas dezenas de milhares deles? Bom, eles estavam cumprindo seu papel em fazer o colosso ficar de guarda alta e impossibilitado de atacar.


    — Chacal, agora é com você!

    Digo em voz baixa transmitindo uma mensagem mágica que o arqueiro Imediatamente reconheceu. Nesse instante um intenso fluxo de flechas pode ser visto, ela eram tão rápidas e tão condensadas, além de emanarem uma aura tão forte que quando aquelas milhares de flechas foram disparadas naquele curto espaço de tempo parecia mais um único feixe de luz que atravessava os céus e não dezenas de milhares de projéteis. Os braços do Chacal viraram um borrão completo por um momento, demonstrando a velocidade do ato, que somados com meu feitiço formaram  uma supressão de fogo completa que fez com que o Titã de mais de 40 metros de altura ficasse completamente em uma posição passiva.

    “Com isso ganhamos 30 segundos ou menos. Vai ser uma janela de tempo bem estreita, mas terá que ser o bastante. Infelizmente a maldição que se ativou apenas o deixa mais frágil contra dano espiritual, mas não temos tempo para usar algo tão rebuscado. ”

    Não era motivo para tristeza já que a espada continha uma lista de maldições que eram escolhidas aleatoriamente ao se ativar. Mas como não havia nada a se fazer, afastei  esse pensamento e recuei para onde o resto dos membros da Lótus estavam. E vendo de minha aproximação, Soraka gastou um extra de mana para finalizar o encantamento nos meninos, para logo depois começar a lançar amplificações em mim e no meu cajado.

    Nesse momento os irmãos Lycans já haviam recebido seu reforço, e estavam parados aguardando o fogo de supressão do Chacal acabar. Quando as últimas luzes dos disparos estavam se apagando, Jesmond olhou para mim indicando que iria para sua cartada final, me dando o aviso que eu deveria preparar de imediato aquele feitiço,  já que entraríamos oficialmente no período mais crítico da batalha.

    No instante seguinte uma aura vermelho sangue começou a surgir de Jesmond, demonstrando a ativação da Sobrecarga. Uma sede de sangue colossal se espalhou pelo campo de batalha ao mesmo tempo que os domínios dos irmãos Lycans cobriam tudo. Tempestade de raios, tempestades de mana, labaredas solares, tudo se misturava ali, imediatamente reforçando todos os membros do grupo e aplicando toneladas de efeitos ao Titã.

    A artilharia gerada pelos meninos que se lançaram na batalha mortal concedeu tempo o bastante para Soraka terminar seus encantamentos em mim. E se a runa anterior fora para atrasar Rhydite, o próximo ataque seria para quebrar de vez suas defesas.

    Comecei a entoar as palavras chave necessárias, que instantaneamente começaram a gerar mais e mais poder mágico no ambiente. E após todo aquele acúmulo de poder círculos mágicos começaram a ser criados um após o outro ao meu redor, enquanto palavras nas línguas dos anjos eram proferidas por mim e por Soraka de forma ininterrupta. E em 50 segundos, completamos um ritual que eu estava fazendo por partes desde o início do combate, 10 segundos mais rápido que o previsto, de forma que imediatamente a  mana dos 7 elementos se manifestaram à minha frente, que domados, guiados e manipulados pelas as dezenas de círculos mágicos com uma precisão cirúrgica do controle mágico, se uniram numa única esfera arco-íris que era a mais pura definição de poder

    - O poderoso arauto cósmico traz as boas novas para aqueles que mergulham no abismo da magia.


    Soraka já tinha terminado sua parte, e só cabia a mim finalizar e liberar aquele feitiço. E enquanto eu começava a cantar cada vez mais alto e rápido, sem notar a onda de euforia e poder que invadia meu corpo, eu depositei todas as minhas esperanças nessa Magnus Opus.

    -Suas palavras carregadas de poder ancestral moldam a realidade a seu bel prazer, dando a autoridade divina para aquela que olhou para o abismo da magia e foi reconhecida pelas divindades.

    Nesse momento eu não percebi que estava praticamente gritando, pois estava liberando tanta mana que naquele momento eu não era apenas uma fada lutando por seu planeta, e sim um pequeno receptáculo para a magia de nível divino que estava sendo convocada. E no instante que percebi que funcionava, que a esfera estava brilhando como previsto, eu gritei. Tão alto e com tanta intensidade que poderia ser um grito de dor e sofrimento, mas era de puro poder e alegria.

    -EU SOU AQUELA RECONHECIDA PELOS DEUSES, SOU A FORJADORA DE MUNDOS E A DESTRUIDORA DE ESTRELAS, E EU NEGO A SUA EXISTÊNCIA.

    O feixe multicolorido destruía tudo que tocava, seja mana, ar, e até mesmo matéria.  E mesmo possuindo um corpo divino, Rhydite sentiu o perigo que aquela magia representava e liberou uma onda de energia que afastou temporariamente os irmãos Lycans. Mas mesmo convocando dezenas de barreiras mágicas a sua frente, elas nada bastaram para parar o ataque. E quando o próprio colosso tentou se defender, as últimas palavras do cântico se fizeram presente, e o planeta, a própria realidade rejeitou o titã, destruindo todas as suas defesas e, juntamente com seu braço esquerdo que foi totalmente desintegrado, o ataque atingiu seu peito com uma força devastadora, gerando um rugido brutal de dor. E em menos de 1 segundo o rugido de dor se transformou em ódio,  pois sua armadura frontal fora completamente destruída, revelando assim seu  núcleo, que era fonte mágica de qualquer monstro. E quando todos foram inundados por uma nova onda de animação, visto que a estratégia que beirava a insanidade havia funcionado, nós nos preparamos para a sequência de ataques que pôs fim da existência desse Deus Caído.

    Primeiro, os irmãos lycans em sua forma transformada no pico do seu poder,  dispararam igual feixes de luz para cima da criatura, e com um corte perfeito de Ruína que emanava uma densa aura carmesim e da Dragão Falho, a espada mais poderosa de Solarius, que rugia com um dragão furioso, acertaram a parte superior da cabeça de Rhydite.

    — AGORA ENGULA ISSO!!!

    Disseram os irmãos logo após tocar o solo, pois meu irmão Leonard e Tobi, em sua forma humanóide, já haviam chegado ao lado dos irmãos, sendo cada um segurado por um deles, ambos foram arremessados em velocidade supersônica pela força descomunal de ambos. Lúmen se acelerou ainda mais para se colidir contra a cabeça do Titã, e ficando sua espada em sua testa começou acumular o máximo de poder que pode, pois instantes depois fora seguida por Tobi que prendeu-se a sua perna criando uma corrente elétrica perfeita. Os dois então convocaram raios e eletricidade o suficiente para alimentar todo um país descarregando de uma vez em Rhydite, conseguindo atordoar e queimar aquele Deus Caído.

    Instantes depois, para cortar completamente as chances de regeneração,  Brisingr terminou seu mergulho em direção ao colosso aproveitando do seu tamanho gigantesco e da energia cinética gerada pela queda, foi com as garra esticadas ardendo em chamas negras na direção do núcleo, e tanto poder acumulado foi o bastante para furar a já danificada armadura nas costas,  agarrando assim o coração do destruidor de milagres com as garras para esmaga-lo e queimá-lo com as mais puras chamas do abismo.

    “Conseguimos?”

    Eu me permiti pensar por um instante. Mas antes que todos pudessem passar pelo estupor, um rugido, não de vitória, mas de perigo, veio da garganta de Brisinger quando ele viu o núcleo em sua mão ser tomado por um brilho negro e dourado que ficava ainda mais intenso. Jesmond sem pensar duas vezes brilhou numa velocidade de arranque alucinante colidindo com a cabeça de Rhydite trazendo seu mais poderoso ataque, as Garras Furiosas do Deus Sirius, numa torrente de ataques ininterruptos no pescoço já danificado do ser arrancando sua cabeça forma atordoando-o e dando tempo para que o meio dragão conseguisse arrancar aquele núcleo do peito do Titã.

    — JOGA ESSA COISA O MAIS ALTO QUE CONSEGUIR!!!

    Gritei para que ele escutasse enquanto todos corriam e recuavam se agrupando em torno de Solarius, que já vendo a chance de um desastre acontecer havia trazido seu escudo mais potente, levantado-o e após criar uma magia que transferiria todo o dano sofrido pelo grupo para ele, todos começamos uma medida desesperada, desdobrando camadas e mais camadas de escudos em conjunto com a  armadura viva de Solarius, a  Overlord, que criava também mais alguns.

    Brisingr sem perder tempo acumulou toda sua força e arremessou aquela bomba mágica de altíssima periculosidade para o mais alto que conseguiu enquanto voltava a forma humana e corria quase em pânico para junto do grupo.

    — TODOS PARA TRÁS DO SOLARIUS! SOFIA, SORAKA, GASTEM TUDO NA BARREIRA!

    Se existisse sorte nesse mundo, ela teria agido para nos dar tempo, pois assim que Brisingr chegou até nosso lado, o núcleo de Rhydite começou a brilhar e emanar flutuações mágicas chocantes ao mesmo tempo que Jesmond caiu no chão em coma com as runas se apagando de repente. E após meu irmão trazer nosso capitão para o escudo em um piscar de olhos, Soraka sem perder tempo conjurou sua mais poderosa barreira ao redor de todos nós, e eu o reforcei com o resto de magia que tinha. E como era nossa última esperança, gastei a última  runa Supernal como um dissipador de magia a frente de tudo, que enfraqueceria a explosão antes mesmo dela nos atingir.

    — Eu te amo maninha….

    Meu irmão disse bem ao lado, enquanto encaravamos o horizonte cada vez mais brilhante, e a realidade se retorcia e deformava ao nosso redor. E sabendo que fui a única a notar sua mão tremendo, a segurei com toda força e fechei os olhos devido ao pilar de luz que descia em nossa direção, e pela primeira vez em toda a minha vida, eu realmente rezei a Deusa para que nossas defesas fossem  fortes o bastante...

    Nota do Autor: Isso tudo foi apenas uma cena que  criei baseada no universo da minha mesa de Rpg, e que ja comecei a escrever algumas páginas de uma novel isekai com a Sofia sendo protagonista. Mas como a vergonha ainda é grande de mostrar essas manuscritos, ao menos tomei coragem para postar esse prólogo que escrevi com a ajuda de outro narrador da minha mesa. Emfim, dicas e opiniões são bem vindas já que escrita sempre foi um hobbye e nunca tentei produzir algo tão sério como uma novel
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos