Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TrashGod
TrashGod
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2020

Conhecimento Básico para criação de personagens (De acordo comigo) Empty Conhecimento Básico para criação de personagens (De acordo comigo)

Sáb Jul 04, 2020 9:40 pm
Só conheço três palavras para criar um personagem interessante...

E elas são...

Personalidade
Aparência
História

Essas três características são fundamentais para o design de um personagem, seja ele o protagonista ou até mesmo um figurante. Porém, darei uma breve explicação sobre esses elementos.

Primeiramente, personalidade. Muitos podem concordar que ela é provavelmente a característica mais importante para o personagem e bem, eles não estão errados. Não adianta nada o personagem ter a aparência mais incrível do mundo ou ser alguém extremamente poderoso se o único traço de personalidade que ele tem é ser gentil ou ser mal porque sim. Uma das coisas que podem influenciar na personalidade de um personagem é a história por trás deles.

Eu sou péssimo com explicações então irei dar alguns claros exemplos
Ah, essa garota elfa é uma ex-escrava, portanto, ela tem dificuldades em confiar nas pessoas e odeia mercadores de escravos. Sua personalidade seria um pouco fria com desconhecidos e quente com seus entes queridos.
Ou... Esse homem de meia idade foi traído pela sua mulher, portanto ele simplesmente não tem qualquer intensão de se casar novamente. Essa criança foi criada em um ambiente rico e seguro enquanto era mimado constantemente pela sua família, então devido a isso, ela é extremamente arrogante e pensa que pode ter tudo e fazer o que quiser sem experimentar consequência alguma.

Por ultimo e até que não tão importante... Temos a aparência. Honestamente falando, aparências são importantes apenas quando você quer retratar algum personagem importante já que sua aparência seria a característica que todo mundo olha primeiro. Mas ela não é realmente necessária, por exemplo, quase todos esses protagonistas de anime tem o clássico cabelo e olhos pretos com um rosto na média. Sem se esquecer da pele branca.

Espero que essas informações tenham sido úteis já que eu ainda sou um autor novato, ainda não posso garantir a fidelidade das minhas experiencias e conhecimento. Obrigado a todos que leram até o final!

Kamui, Paragon, Cercion e ViniTad gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos