Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Atlas
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2020
Idade : 23

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Qua maio 06, 2020 8:57 pm
ola. eu queria saber o tempo que leva pra receber o "autor'
avatar
Dokohan
Admin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2019

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Qui maio 07, 2020 3:34 pm
Não muito tempo. Acabei ficando um pouco ocupado. Mas já ta liberado. Foi mals a demora Embarassed
avatar
Atlas
Mensagens : 2
Data de inscrição : 30/04/2020
Idade : 23

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Qui maio 07, 2020 6:33 pm
obg, desculpa incomodar kkjkjkjkj
avatar
Eduardo Fernandes
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2020

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Dom maio 10, 2020 2:05 pm
Olá, eu já vi todo o tutorial de como publicar sua novel, mas eu simplesmente não estou achando o botão postar. Espero que me ajudem, estou tentando desde ontem.[RESOLVIDO] Receber classe de autor Screen10[url=https://servimg.com/view/20210993/1]
avatar
Hides a
Mensagens : 13
Data de inscrição : 22/11/2019

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Dom maio 10, 2020 4:12 pm
Olá Eduardo! Então, primeiro você tem que ter o 'cargo' de autor, para você poder postar a sua novel. Se ainda não tem o cargo, alguém da equipe vai te dar em breve, e caso já tenha e ainda não está conseguindo, sugiro que entre no discord da Sakai. Lá tem um canal chamado #aprendendo e escrevendo, onde você pode tirar suas duvidas, além de papear com outros autores. Caso não tenha interesse nisso, alguém da equipe vai lhe responder aqui da mesma forma, lá só é mais rápido. Smile
avatar
Eduardo Fernandes
Mensagens : 4
Data de inscrição : 09/05/2020

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Qua maio 13, 2020 10:26 pm
Mas lá não tem este tipo de chat. Eu terei que apertar naquelas figurinhas lá para liberar? Porque eu já tentei pelo Google e não libera.
avatar
Dokohan
Admin
Mensagens : 4
Data de inscrição : 31/05/2019

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Ter maio 19, 2020 9:17 am
Na realidade, é um dos admins que libera o cargo. Já irei fazer isso. Lamento a demora Basketball
Conteúdo patrocinado

[RESOLVIDO] Receber classe de autor Empty Re: [RESOLVIDO] Receber classe de autor

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos