Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Matheus Freitas
Matheus Freitas
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/12/2019
Idade : 25
Localização : Fortaleza

[Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável Empty [Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável

Sex Mar 20, 2020 10:45 pm
[Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável Capa_a10

Ximen Yan é o segundo filho do líder do clã Ximen, da tribo Lobo Cinzento. Vivendo como nômades, seu clã luta diariamente para sobreviver nas estepes das grandes Planícies Centrais. O arco e o cavalo são os principais companheiros nessas terras. Descubra como um jovem pobre que veio de uma terra difícil, se tornou um dos maiores conquistadores da história.

Essa é uma novel que estou fazendo no meu tempo livre, afinal, eu estou escrevendo para o site (SZPS, mais conhecida como Serafim). Mas não se preocupem, garanto que toda semana terá um capítulo, mas meu objetivo é escrever dois por semana para cá. Bem, acompanhem e divirtam-se. Se gostarem, compartilhem!

Dias de lançamento: Sempre as Sextas-Feiras, preferencialmente a noite.

[Capítulo 01 - Ximen Yan]
Publicado: Sexta 20/03/2020
[Capítulo 02 - Lobo Que Devora as Estepes]
Publicado: Sexta 27/03/2020
[Capítulo 03 - Chamado Para a Batalha]
Publicado: Sexta 03/04/2020
[Capítulo 04 - Conversa Casual]
Publicado: Sexta 10/04/2020
[Capítulo 05 - Sementes]
Publicado: Sexta 15/05/2020
[Capítulo 06 - Situação de Vida ou Morte]
Publicado: Sexta 22/05/2020
[Capítulo 07 - Tratamento]
Publicado: Sexta 29/05/2020
[Capítulo 08 - Busca Por Atenção]
Publicado: Sexta 05/06/2020
[Capítulo 09 - Punição]
Publicado: Domingo 06/09/2020
[Capítulo 10 - Problemas]
Publicado: Quinta 10/09/2020
[Capítulo 11 - Tentação]
Publicado: Domingo 13/09/2020
[Capítulo 12 - Futuro]
Publicado: Terça 22/09/2020
[Capítulo 13 - Sentimentos]
Publicado: Domingo 20/12/2020
[Capítulo 14 - Nova Determinação]
Publicado: Quinta 07/01/2021
[Capítulo 15 - Conselho de Guerra]
Publicado: Sexta 04/03/2022


Última edição por Matheus Freitas em Sex Mar 04, 2022 10:25 pm, editado 20 vez(es)

Allunaidle e Matheus Freitas gostam desta mensagem

avatar
Paragon
Mensagens : 15
Data de inscrição : 03/04/2020
Idade : 20
Localização : Corumbá, Ms

[Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável Empty Re: [Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável

Sáb Abr 04, 2020 2:31 pm
interessante que usa o sistema de clãs, mas ao invés dos clã chineses se parece mais com os mongóis, tenho a leve impressão que a história se passeia na de gengis khan e que o pai dele vai ser traído pelo outro clã (espero que esteja errado senão fica muito previsivel kkk)

Joana Pereira gosta desta mensagem

Matheus Freitas
Matheus Freitas
Mensagens : 22
Data de inscrição : 07/12/2019
Idade : 25
Localização : Fortaleza

[Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável Empty Re: [Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável

Sáb Abr 04, 2020 6:41 pm
Olá, primeiramente obrigado por iniciar a leitura. Segundo, você está certo, a base é a história de Temujin, mas usarei bastante a licença poética aqui. Embora a sua história seja fantástica, eu não posso simplesmente dar um copiar e colar, mas sim, os pontos principais aparecerão nela, sua luta contra Jamuca e tudo que se seguiu, mas como disse, com diferenças. Também o convido a conhecer a minha novel que começou no site a poucos dias: Sentimento Zero: Projeto Serafim.

Joana Pereira gosta desta mensagem

avatar
Carlos Polemos
Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/09/2020

[Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável Empty Re: [Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável

Ter Set 22, 2020 11:05 pm
Poxa Está conseguindo tocar duas novels. Comecei o volume 2 de SPZS. Concordo com o que Paragon, lendo essa novel eu tenho a impressão dessa pradaria e estepes da época dos Khanatos. Dos guerreiros que quase se fundiram ao cavalos, como centauros dispando sua flechas, como nesse trecho do segundo capítulo:
"A arquearia não era somente um meio para a batalha, é um meio de sobrevivência e uma filosofia de vida."

Estou no quinto capítulo e estou gostando de como você está construindo esse mundo.

Joana Pereira gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável Empty Re: [Novel] As Crônicas do Conquistador Inigualável

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos