Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terriveis monstros episodio 11 uma tristeza Empty Geekai saga os terriveis monstros episodio 11 uma tristeza

Ter Abr 26, 2022 8:09 pm
susana vai conversar com o sunk kuk sobre curar ela da sua Deficiência o susana fica tremendo olhando para um lado e para o outro bate na parede com força e sangra o susana disse- eu sei que e Desejar de mais mais por favor cure minha Deficiência eu sempre quis servir o Batalhão e Não posso eu quero ser igual as mulheres da minha idade 21 anos o por favor eu peço a deus para isso parar o susana chora ser ajoelha para o sunk kuk o sunk kuk disse- eu posso tirar sua Deficiência usando a Pentalogia usando uma maquina mais ser eu fizer isso com Você susana Você vera o mundo diferente Não como uma Deficiente mais como uma pessoa normal o susana levanta a mão o susana disse- eu estou preparada pode começar o sunk kuk usa maquina pentologeia no Cérebro da susana e cura sua Deficiência o susana disse- agora Não sou mais Deficiente obrigada sunk kuk terei uma dívida eterna com Você eu nunca vou esquecer o que o senhor fez o sunk kuk fica lisonjeado mais fala que sou quis ajudar e fez com ela o que qualquer humano Sensato faria no lugar dele o susana treinou dias varios trabalhou duro treinando com o tqzzews o tqzzews ensinou toda linha lógica de poder para a susana o susana e aceita no Batalhão pelo nzhimm o porque o Batalhão aceita mulheres fortes normais no exercito o susana aperta a Mão do histan o histan disse- ficarei orgulhoso de lutar ao lado da minha companheira de guerra mais temos assuntos mais importantes o mzorth esta causando muito problema queria deixar isso na Mão do Raito mais porra esse filho da puta e muito poderoso ja mandou o mhaza para o hospital ele foi único que enfrentou o mzorth e sobreviveu o filho da Mãe do mhaza tenhe uma puta sorte o susana disse- eu Não acho que foi sorte e se Não pior da hipotesse na hora que o mzorth atacou ele com tudo seu corpo consegiu aguentar a Pressão do ataque antes de ir pro hospital isso explica porque ele Não morreu pro mzorth histan disse- Você e inteligente susana o iha mesmo depois que agente Não aceitou Você no Exército no começo humilhamos Você o iha esta gostando muito de ter Você por aqui entende o Batalhão Só aceita mulheres normais e Você susana esta fazendo um bom trabalho o mzorth ele Não popa vida de ninguem talvez Você esteja certa susana o susana faz a amizade com iha depois do mal entendido o susana faz amizade com iha e histan viveram muita Missões os tres juntos viraram amigos inseparáveis final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos