Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
Reimildo
Mensagens : 44
Data de inscrição : 26/04/2022

Geekai saga os terríveis monstros episódio 9 renascimento Empty Geekai saga os terríveis monstros episódio 9 renascimento

Ter Abr 26, 2022 8:07 pm
mmza no chão derrotado depois do ataque que o Raito deu nele o mersh uhiha tenta usar golpe sonico que o zwq desvia o zwq disse- esse Golpe seu foi muito fraco o Raito derrotou seu amigo pode ir embora para o lugar que você saiu seu verme Asqueroso o mersh uhiha começa rir- hahahahhahah eu verme Asqueroso moleque so estava brincando com você mer aquecendo porque meu amigo esta ser regenerando do golpe que você deu nele Raito mais nem isso e o Suficiente para nos matar o zwq disse- você e a porra de um monstro parece que nada faz efeito nesse homem o zwq ver que mersh uhiha não esta nem sufocante depois da luta contra o mazim hazz o mazim hazz disse-você e um lixo o mersh uhiha e vou fazer seu Cadáver fedorento aqui o você sera massacrado mersh uhiha como você massacrou minha Família o mersh uhiha disse- e como você Pretende fazer isso ficar chorando no telhado pelos parentes mortos ou você precisa de ajuda de desses quatro vermes para mer matar mazim hazz disse- vamos lutar uma luta de homem para homem Só eu e você e vocês dois o zwq e Raito não interfiram na luta o mazim hazz vai bater no mersh uhiha o Raito impede o mazim hazz de atacar o mersh uhiha o Raito disse- você não tem Chance de derrotar ele mano a mano precisamos de Estratégia você e um iniciante e a primeira vez sua no campo de batalha não e a primeira vez dele o mersh uhiha não vai pegar leve e Diferente de um treinamento que agente não procura matar o amigo ser atacar o mersh uhiha e der errado ele você pode der certeza não vai hesitar em matar você o mazim hazz fica bravo porque o Raito não deixou ele lutar o mazim hazz disse- eu não sou um Covarde que nem você que precisa de Estratégia um homem de verdade faz sua Própria Estratégia num campo de batalha você não sabe o que É orgulho Raito você Só consegiu mer impedir Raito de não enfrentar ele porque você e mais forte que eu ser Fosse o Contrário você Raito estaria morto por essa Insolência eu vou de superar sua Força Raito o mmza ser Regenera e fica mais forte depois de der levado o Golpe e ter ser recuperado final continua
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos