Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
NekoYasha
NekoYasha
Mensagens : 19
Data de inscrição : 29/08/2020
Idade : 19
https://apenasumfadeanimesisekai.blogspot.com

Descreva o inimigo a sua frente Empty Descreva o inimigo a sua frente

Qua Jan 26, 2022 11:07 am
O fórum anda parado ultimamente, então decidi criar um exercício, não sei se posso ou não, se não for do agrado, os ADMs podem excluir esse tópico.
Vamos lá para o exercício:
O protagonista está em uma montanha coberta por neve, de frente de um inimigo poderoso, seu trabalho é descrever detalhadamente esse inimigo, o ar que ele passa, como ele encara o protagonista e etc... Com base na foto abaixo.
Regrinhas:
*Pode ser descrito em 1° ou 3° pessoa.
* Não tem mínimo de palavras, apenas não faça uma descrição muito curta ou muito extensa.
* Ignore o cenário e descreva apenas o vilão a frente.
Descreva o inimigo a sua frente Images10
avatar
Yoshinon
Mensagens : 1
Data de inscrição : 06/02/2022

Descreva o inimigo a sua frente Empty Re: Descreva o inimigo a sua frente

Dom Fev 06, 2022 11:43 pm
O homem era volumoso, com músculos proeminentes cabelo e barba grisalhos trançados, seu corpo claramente marcado por inúmeras batalhas tinha um tapa-olho no lado direito, portando um machado duplo viking em cada mão, o homem exalava uma aura feroz enquanto me encarava com seu semblante severo.

Obs: Eu estava em dúvida se deveria citar as marcas no rosto e braço só que não queria alongar muito, não sei se são marcas tribais ou que os viking usam quando vão batalhar ou alguma outra coisa, não citei o conjunto que ele usa por que não sei os nomes exatos.

SasakiArts e Vitor Vaz gostam desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos