Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
DEVORADOR DE HISTORIAS
DEVORADOR DE HISTORIAS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 29
Localização : UNIVERSO

RECOMENDAÇÃO  Empty RECOMENDAÇÃO

Ter Out 29, 2019 6:41 pm
so quero dizer que  recomendo as novel a seguir :

atg ; novel mainia

muito boa so que é muito lenta no inicio , haja paciência 50 cap ate começa seloko . mais é boa so que é muita enrolação depois que se le nunca vai achar outra historia lenta hhehehehhe pelo menos pra mim

tdg : saikai
comecei lendo essa amo ela minha favorita, mas ... tem que ter uma paciência maior que a outra so sai um por mês. muito boa ela é gostosa de ler , mas tem muitas falhas , mas eu ignoro é linda e bela

kog; saikai

é bem leve e o prota é razoavelmente op , é bem parada mais eu gosto não gosto do prota toda hora pode morrer mais gosto de mais emoção , sem colocar a família no meio , odeio isso , mais é boa prota com olho bem legal .


ed; novel mania

verdadeiro ancestral seloko li qiie (ta errado ) é foda muito op e sabio alem de ir causar problemas não o contrario hehehhe


DMWG ; novel mania
é muito boa so que é muita presão pra cima do prota , eu não aguetei , mais vou ler quando ter mais cap heheh

tem outras mais vamos la recomendem as suas

(eu odeio portugues , por isso sou um bosta nisso ehehe)


tongue tongue tongue Very Happy Very Happy Very Happy Smile
Alisson221
Alisson221
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 22

RECOMENDAÇÃO  Empty RECuMENDAÇÃO

Ter Out 29, 2019 8:35 pm
Charm of soul pets(saikai) : um prota q se assimila a matança beirando a gostar dela(ou ñ), além de um desenvolvimento gradual com monstruosas bestas espirituais, com um sistema de cultivação +- diferente

a will eternal(saikai): uma obra de comédia sem igual com mts trapalhadas, do autor er gen evoluido e com experiência, sistema de cultivação nem tão complexo nem tão simples, o prota mais br q vc vai ver, além de várias faces de um enrredo, como lutas épicas, comédias, dramas(pouco), mistérios e romance(bem q eu queria)

Atg(novel mania) : se vc ñ leu nenhuma obra de cultivação pode ir sem medo, ñ é uma das melhores nem uma das piores, recomendo ler o manhwa(na saikai) e depois ir para a novel principalmente pq vc pula as partes chatas, sistema de cultivação simples; se vc acha q tem experiência no gênero(como eu) tenha sua conta e riscos, até pq é uma obra clichê e entra em ciclos repetitivos, acho atg pior q martial world

Douluo dalu(novel mania/saikai:manhwa) : sistema de cultivação diferente, dramas, lutas épicas, romance(aê carai), além q o prota ñ faz tudo, igual as outras obras(principalmente no I, no II é um pouco mais central) os manhwa são mais rushados, ta oquei

I shall seal the heavens(novel mania): da msm forma q o atg, va para o manga(foda-se) se vc ñ tiver paciência, mas vc irá perder mts reflexões, lutas épicas, desenvolvimento gradual, pouco romance, sem ciclos repetitivos, do autor er gen no crescimento para seu auge, varias reflexões, sistema nem simples, nem complexo

martial world(saikai): bem, é uma obra clichê, mas é bem construído, prota op, lutas épicas, romance, sistema nem simples nem complexo, mas achei bem legal, pois utiliza a ciência para a explicação, do cap 753 até o 949 era o fechamento do mundo mortal, mas ficou uma bosta, vilões são sem graça, mas o prota é foda, do cap 1 até o 752 é uma novel +-, 753-949 é uma bosta, 950~ é agora q os bagui fica doido

Doupo cangqiong(manga)/BTTH(novel:saikai): [eu só li o manga] um dos primeiros q li, mais um clichê, lutas épicas, romance(pouco), desenvolvimento gradual, prota apelão, um pouco de comedia

Dragon Prince Yuan(saikai): sistema mais ou menos complexo, personagens divertidos, mc que usa a cabeça, lutas legais, os 100 cap me conquistaram tem suas falhas, mas pode relevar, romance(ainda ñ), vingançAA


Última edição por Alisson221 em Dom Nov 24, 2019 2:04 am, editado 3 vez(es)
Riberiru
Riberiru
Mensagens : 18
Data de inscrição : 26/10/2019
Idade : 28
Localização : Dourados, Mato Grosso do Sul

RECOMENDAÇÃO  Empty Novels que eu gosto muito

Ter Out 29, 2019 9:14 pm
Não sou um leitor muito assíduo de novels, e não sou muito fã de novels chinesas, por isso posso passar um ponto de vista e recomendações um pouco diferentes.
Uma das novels que recomendo é Shumatsu Nani Shitemasu ka? Isogashii Desu ka? Sukutte Moratte ii Desu ka? (Sukasuka).
Apesar de ser uma das melhores na Saikai, e eu facilmente a por entre as top 5, ela é uma das, se não é a menos popular entre todas. (inclusive na última votação de popularidade ela recebeu 1 voto, que foi meu)
É realmente um drama muito bom, e com personagens muito carismáticos. Tem uma escrita leve, e que pra mim é fácil de acompanhar.

Outra indicação minha é Yahari Ore no Seishun Love Comedy wa Machigatteiru. (Oregairu)
Sou meio suspeito pra falar dela, já que sou o tradutor, mas eu a traduzo porque ela é simplesmente incrível e minha favorita da Saikai. Os personagens tem uma humanidade e construção difícil de se ver por aí, e alguns com a personalidade mais podre que a minha.

Depois eu indico Kono Subarashii Sekai ni Shukufuku wo! (Konosuba)
Acredito que não exista ninguém aqui que não conheça, e como já passamos do anime, vale a pena acompanhar.

Por último um web-manga o qual não sei qual scan o traduziu. O nome do mangá é Onani Master Kurosawa
Me lembro quando um amigo me indicou ele, e eu pensei ""Quê!? Eu nunca vou ler essa merda", já que a sinopse é de um garoto que se masturba no banheiro das garotas.
Porém, em um dia que eu não tinha nada pra fazer, eu decidi ler. Ela tem apenas 32 capítulos, então foi rápido. E eu nunca me surpreendi tanto com uma história como dessa vez.
Ela trata de temas atuais de uma forma incrível e eu realmente recomendo ela para todo o tipo de pessoa.
Aliás, ela não tem nenhuma cena explícita, para minha alegria.
LEIAM!!!
DEVORADOR DE HISTORIAS
DEVORADOR DE HISTORIAS
Mensagens : 10
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 29
Localização : UNIVERSO

RECOMENDAÇÃO  Empty Re: RECOMENDAÇÃO

Qua Out 30, 2019 10:17 am
não gosto muito da novel japa, não aguento mais esse estilo prefiro massacre , e lutas de vida e morte , mais tem umas boas .
avatar
PhoenixOfTheNinthRealm
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/11/2019

RECOMENDAÇÃO  Empty Re: RECOMENDAÇÃO

Ter Nov 05, 2019 6:24 pm
Recomendo você ler Nine Star Hegemon Body Art (NSHBA).
É uma das melhores novels de cultivo que eu ja li. Ela conta a história de Long Chen, filho de um poderoso general do Império Fenix, porém... Long Chen é completamente aleijado e por isso, ele não pode cultivar. Mas do nada, ele recebe memórias de um deus da pílula que continha a misteriosa técnica de cultivo chamada Nine Star Hegemon Body Art que por coincidência, só pode ser praticada por alguém que não tem um dantian. Então começa a jornada de Long Chen que acaba se envolvendo em uma trama gigante por causa dessa misteriosa técnica, enquanto tenta descobrir o real motivo dele ser aleijado.

Essa é uma das minhas novels favoritas porque ela quebra um monte de clichês, o protagonista é forte e carismático. E mesmo ele sendo muito apelão, ele ainda enfrenta um monte de problemas que nem mesmo ele consegue dar conta. A novel também tem um romance legal mas... Não estou afim de dizer nada porque é spoiler.
O único problema é que por enquanto, essa novel está disponível apenas em inglês, então não acho que todo mundo vai dar uma chance.
Se você estiver interessado, então leia está novel no wuxiaworld.
avatar
Kamui
Mensagens : 8
Data de inscrição : 27/10/2019
Idade : 27
Localização : Salvador, Bahia

RECOMENDAÇÃO  Empty Re: RECOMENDAÇÃO

Ter Nov 05, 2019 7:34 pm
Eu gosto da novel coreana: The Second Coming of Gluttony

Ele era um viciado, um perdedor, um ser humano desprezível.
Mas um sonho fugaz que pode não ter sido um sonho desperta de novo os sentidos perdidos.
Possuindo uma habilidade muito única, ele usaria isso e o sonho para abrir seu caminho no mundo agora conhecido como Paraíso Perdido.

"O filho do deus Gula voltou."
Eu estava perdido no mundo do jogo.
Virei as costas para minha família e até traí meu amante.
Eu desperdicei todos os dias da minha vida.
Foi uma vida de lixo.
A realidade me disse assim:
Que eu significaria nada, não importa o que eu fiz.
Para mudar minha vida patética, escolhi a fantasia.
Mesmo assim, era a mesma história.
Eu me perguntava se a salvação chegaria ao fim do longo caminho.
Mas fui forçado a me ajoelhar em derrota diante de uma entidade poderosa.
A torre que construí com minhas próprias mãos desmoronou no nada.
Pela primeira vez, eu queria muito saber a verdade sobre mim.

- Chegue mais perto, meu filho ...
Não vou me segurar dessa vez.

No inicio o protagonista é um lixo ganancioso viciado em jogo, mas depois de um "sonho" que ele esquece rapidamente, ele começa a tentar mudar, mas as pessoas ao redor não começam a aceita-lo só por que ele dizer que mudou. Está em inglês no wuxiaworld
Alisson221
Alisson221
Mensagens : 14
Data de inscrição : 29/10/2019
Idade : 22

RECOMENDAÇÃO  Empty Re: RECOMENDAÇÃO

Seg Nov 11, 2019 10:40 pm
Vc vê q as obras estão se acabando qnd começa a recomendarem em ingreishhhh
Conteúdo patrocinado

RECOMENDAÇÃO  Empty Re: RECOMENDAÇÃO

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos