Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
DedoFalante
Mensagens : 1
Data de inscrição : 15/03/2021

[Novel] Yami no Kamigami Empty [Novel] Yami no Kamigami

Sáb Mar 27, 2021 2:32 pm
Capitulo 1




Caçada aos Demônios







                   Uma enorme planície nublada rodeada por grandes árvores, sons de passos e metais rangendo são ouvidos por todo lugar, um exército é avistado se ajoelhando perante um cavaleiro com uma armadura prateada cheia de sangue, o homem passa pelos soldados um por um indo em direção a uma tenda com o símbolo de um leão dourado no meio da planície. Ele então, para em frente à tenda e diz sem se virar para traz.



         — Levantem — Com a ordem de seu comandante todos se levantam.




         Coberto por sangue o cavaleiro entra na tenda e dentro dela estão outros três cavaleiros com o brasão do leão em suas armaduras, cada um deles com suas espadas banhadas em sangue. No meio da tenda uma mesa com um mapa o cobrindo por inteiro, um dos cavaleiros olha para o homem que acaba de entrar na tenda e diz:


         — Vorus, descobriu onde estão aqueles setes demônios?!— Vorus se aproxima da mesa e aponta no mapa.

         — Encontrei, eles estão indo em direção a montanha sagrada, príncipe Marks .

         — Tem certeza que são eles?!— perguntou um dos cavaleiros a traz do príncipe.

         — Aqueles setes demônios dizimaram um esquadrão inteiro, sim são eles.

         — Muito bem, se preparem estamos de partida.

         — Qual o plano príncipe?!

         — Morfh você pega o primeiro esquadrão e os posicionam no Norte, Chil você e seu esquadrão os atrai para onde Morfh estará, vamos encurrala-los nos campos floridos, Vorus você vem comigo.



         Os três cavaleiros ali presente concordam com a cabeça para o príncipe e saem da tenda. Morfh pega seu esquadrão e começa a marchar rumo ao local designado.



         — Comandante Morfh todos os soldados já estão posicionados! — Diz um dos soldados

         — Entendido, agora só precisamos que o esquadrão do Chil...



         Antes de termina de falar Morfh se depara com seis figuras todas cobertas por um manto vermelho passando bem diante de seus olhos, com uma presença esmagadora como se fossem demônios Morfh fica completamente sem reação, enquanto os indivíduos correm mais afundo na floresta, um dos soldados que estava em cima da arvore consegue reagir a repentina aparição, ele então empunha sua lança e a lança como um raio no demônio mais atras.



         Um mundo escuro, com arvores negras e sem vida o solo completamente cinza e o céu todo nublado, no meio das arvores uma neblina surge e dentro dela uma criatura encapuzada com uma máscara toda preta, correndo para as profundezas da floresta com uma pedra roxa em suas mãos negras, ao lado da criatura uma forte luz aparece no chão, como se fosse um raio, ela olha para a luz e em um piscar de olhos o mundo inteiro é invertido e logo a cima da criatura, uma lança.



         Antes da lança atingir o demôno a criatura que saiu do chão pega ela no ar, a arma que deveria emitir luz agora foi tomada por sombras negras e virando todo seu corpo para traz ele a joga de volta no soldado em cima da arvore, com uma força monstruosa o soldado é atingido brutalmente na cabeça espalhando sangue por todos os galhos e folhas da arvore. Morfh sem reação grita desesperadamente:



        — Demônios!!!!! - Todos os soldados que estavam esperando a emboscada, reagiram ao grito desesperado de seu comandante.

         Um por um os demônios somem na nevoa espessa da floresta, um dos demônios chega perto da criatura que acaba de sair do chão e diz:

         — Klaus me entrega o que eu pedi !!— Falou a voz feminina enquanto estendia sua mão com enormes unhas.  

         — Pra que você vai usar isso?

        — Para sobreviver, agora me entrega logo.  



         Klaus com suas mãos inteiramente negras e escuras entrega para a mulher uma pedra roxa brilhante, ela pega a pedra em suas mãos e com uma expressão de alivio começa a sorrir com um sorriso diabólico. Quanto mais os demônios corriam mais clara ficava a floresta até que o mar de arvores é deixado para traz e um lindo campo florido surge diante de seus olhos, o som de metal batendo ficava cada vez mais alto, mas isso não impediu eles de continuarem correndo.

         Chegando perto do centro do enorme campo ouve-se um grito de guerra, inúmeros soldados com enormes espadas e machados aparecem nos seus campos de visão, antes mesmo dos demônios perceberem o que estava acontecendo, centenas de homens os cercam por todos os lados e um deles grita:




        — Demônios Imundos!!!  




         Com essas palavras cheias de raiva e ódio o homem levanta seu machado para desferir um golpe, mas é impedido pelo olhar sanguinário dos sete demônios. Uma magia preta aparece cobrindo todo o céu, ela tinha como alvo os demônios no centro do campo. Sendo lançada a magia rasga os soldados e a terra que estava em seu caminho.

         Chegando perto do seu destino um dos demônios começa a emanar uma aura vermelha e em instantes seu corpo cresce de tamanho rachando o chão com seus enormes músculos, ele então levanta sua enorme mão para socar a magia preta, no instante em que a soca um por um dos demônios viram pedra, mas antes que a petrificação chegasse na mulher com a pedra roxa na mão ela a quebra dizendo.




         — Todos vão perde o controle quando o selo se quebrar, mas fazer oque.  




         Os setes demônios petrificados começam a emitir um brilho roxo da mesma cor da pedra. Os soldados largam suas armas no chão espantados com tamanho poder, o brilho fica cada vez mais forte ofuscando a vista de todos que olhavam diretamente, com uma explosão os setes são mandados voando para o espaço e todos aqueles que estavam perto o suficiente da explosão viraram cinzas.

         Morfh que estava afastado do campo de batalha se aproxima do centro abismado com o que acaba de acontecer.




         — Magia de voo, mesmo selados eles fugirão, mesmo assim em algum momento eles vão cair, eu preciso relatar isso ao príncipe imediatamente.







Continua no capitulo 2.


Última edição por DedoFalante em Sáb maio 29, 2021 12:05 am, editado 1 vez(es)

Another Knight gosta desta mensagem

avatar
Carlos Polemos
Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/09/2020

[Novel] Yami no Kamigami Empty Re: [Novel] Yami no Kamigami

Qui Abr 01, 2021 12:07 pm
Quem venham esse imundos!
Mais capítulos please!!!
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos