Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
luis_pedro
luis_pedro
Mensagens : 1
Data de inscrição : 05/12/2019
Idade : 21
Localização : Itabuna/BA

 [NOVEL] Jack Park e o Mistério das Realidades Alternativas Empty [NOVEL] Jack Park e o Mistério das Realidades Alternativas

Qua Nov 25, 2020 10:02 pm
 [NOVEL] Jack Park e o Mistério das Realidades Alternativas Ilustr12



SINOPSE:

O que são pais? Eles existem? E o que é este universo? Por que faz isso comigo?” Em um universo onde parece que tudo foi conspirado contra ele, um garoto de 16 anos chamado Jack Park vivia com grandes incógnitas, sobre sua vida, sua família e origem. Por causa de um incidente indireto, ele foi obrigado a viver com grandes mágoas da sua considerada “família”, mas será que realmente era verdadeira?

Depois de um certo acontecimento inesperado que ocorreu na sua vida e na de seus dois melhores amigos, ele se viu na obrigação de fazer tudo o que era possível para conseguir voltar para a sua casa, mas nem tudo eram flores. Em um mundo onde não existem certezas, o que há de esperar durante a jornada de nosso herói tão jovem? Quais desafios estarão lhe aguardando? “Quem… Ou o que começou tudo isso? Será que eles sequer existem?”


Embarque nessa jornada com Jack, desvendando os múltiplos mistérios do universo!

CRIADOR: Lupe_Sano
__________________________________________________________________________________
GÊNERO: Ação, Aventura, Mistério, Suspense, Romance, Comédia, Espacial, slice of Life, Fantasia, Magia, Originais.

__________________________________________________________________________________

Olá, eu sou novo aqui no fórum e não sei como é o sistema ainda, mas espero evoluir bastante. A novel trata-se de universos, realidades alternativas, magia, boa comédia e também os plots. Se essas características te interessam, recomendo dar uma olhada na minha novel, estarei postando um capitulo todo mês dia 18.  (Se acharem qualquer erro ortográfico ou etc. podem me notificar) vocês podem ter muitas dúvidas ao começarem a ler, mas todas elas serão respondidas dentro da própria história. espero que gostem e comentem o que acharem também, please.  Very Happy  Smile

CAPÍTULOS:

CAPÍTULO 01 - PILOTO

CAPÍTULO 02 - O COMEÇO DA JORNADA

CAPÍTULO 03 - ISEKAI

luis_pedro gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos