Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
avatar
chagalahai
Mensagens : 2
Data de inscrição : 03/10/2020
Localização : aquele lugar específico

 [novel] hokaru tetsu, apresentação de universo Empty [novel] hokaru tetsu, apresentação de universo

Qua Out 14, 2020 1:51 pm
Novel: apresentação de universo por hokaru tetsu (não consertado)


*inicio*

Módulo de inversão ativado, selecione sua linguagem : Japonês <outros idiomas não possíveis>

Devido à única escolha japonês será ativado, o módulo de inversão é recomendado para o entendimento, deseja continuar? : SIM NÃO

*sim*

Entenda que o módulo de inversão só poderá ser ativado uma vez, o sistema está inacabado então poderá haver erros na conversão gerando erros, continuar? : SIM NÃO

*sim*

Você será enviado para o local certo sem erros, o universo que irá visitar se difere muito do seu atual portanto não ache nada errado ou certo, boa sorte e boa leitura, enviando em 3 2 1

*sfx:bam*

“huh? é aquele cara de novo”

“que cara? Aquele agitado que nunca para?”

“sim, o que não acaba de energia, dá pra reconhecer ele de longe com a baixa estatura e aquele cabelo preto e os olhos de gylb, acho que o nome dele é tetsu, err.. hemari tetsu”

“heh, deve ser difícil pra ele andar normalmente com o cabelo preto numa cidade tão religiosa, mas ele não parece sofrer nada, aquela roupa de caçador parece boa também”

“sim, sim eu já falei com ele uma vez, é bem alegre até”

“olha, ele tá indo pro balcão”

“SENHORA!!”

“shiu, não grita moleque, vai incomodar os clientes, diz o que você quer”

“por que ainda me chama de moleque? já tenho 64 períodos desde 4 meones atrás”


“seu espírito é o mesmo há 20 períodos atrás, diga o que quer logo (contanto que ele tire esse sorriso daqui rápido)”

“eu vim saber se a senhora sabe de algum trabalho pra mim, necessito kinus”

“eu ouvi que o velho sotago estava pagando alguém para levar as colunas até a nova loja”

“A CAMINHO!!!!”

“AAH, moleque! Não grita! *puxa o cabelo*”

“AI! AI! ENTENDI”

“só vai”

A sua luva fica empoeirada e sua cara parece brilhar, então se dirige até a porta por onde entrou

“EU SOU HOKARO TETSU, E ESTOU INDO EM MINHA PRÓXIMA MISSÃO, VOU AOS POUCOS VIRAR O ORGULHO DOS TRÍPLICES...”

“VAZA LOGO MOLEQUE”

“A-HA!”

Então ele saiu feliz, com o cabelo e a cara doendo, mas feliz, andar por aquela cidade de pedra sempre o fazia mais feliz, tantos lugares, tantos produtos e pessoas, aqueles mochileiros que sempre contam histórias novas

“hummm, o sotago vai abrir a loja em outro lugar? Espero que seja mais perto de mim, os mochileiros sempre passam lá... aah se eu só... argh, tô soltando terra da mão de novo, preciso me controlar ou não posso acumular energia para o bagahisterium”

Ele continua andando por aí, virando em limites de estrada, pessoas vêm e vão, até que chega na loja de sotago, uma casa de pedra, algumas bancadas aqui e ali, produtos guardados

“BOM DIA SOTAGO, O SENHOR TEM UM SERVIÇO PRA MIM?”

“oi? Oh oi testsu, eu tava precisando de alguém forte para levar a coluna nova para construir a loja”

“EU CONSIGO!!”

“tem certeza? A gente pisa em lugar fraco mas esse bastão é precioso, talvez se, vocês dois já se conhecem de qualquer maneira, já que você está aqui minha filha pode te ajudar”

“SIM, SENHOR!”

“(que menino alegre, querida E.M) ô kromie, achei alguém pra carregar o bastão”

“EU, HOKARU TETSU ESTOU PRONTO PARA O TRABALHO”

“eu já te conheço, inquieto, pega aí pela frente que eu pego na base, é muito grande para levar as duas de uma vez, a segunda a gente leva depois”

“ENTENDIDO, *sfx:GUUURR,* LEVANTADO”

“fala mais baixo eu não estou tão longe assim”

“tudo bem cabeça de sangue, aonde que vamos?”

“MALDITOOO NÃO ABUSE TANTO DA SORTE, oh, vai só na passagem da rota e na virada 7 nós entramos”

E lá foram eles até o local, a coluna que carregavam media aproximadamente 2,6 metros (altura de tetsu é 1,76 metros) o que causava uma dificuldade na hora de passar pela rota, rapidamente encontraram o lugar e deixaram a coluna lá

“UOOH MAIS UMA FALTANDO”

“só voltemos logo, quanto mais demoramos mais tempo será gasto por nada”

Então voltaram tranquilamente, mas quando chegaram lá, sotago não estava no lugar, também parecia que tudo que havia na loja tinha sumido também

“o quê? cadê o velho sotago? Levaram ele? Nem as coisas estão aqui”

“que? Não se preocupe com idiotice, meu pai deve ter saído e algum idiota o roubou, vamos só esperar aqui”

“se você diz, vou esperar também, beeem que ele não seria levado tão fácil hehehe, jajá ele volta”

Passou-se um tempo, a luz constante e azul começava a diminuir, talvez estivesse anoitecendo mas sotago não tinha voltado, uma terra escorria da luva de tetsu, ele teve que tirá-la, a poeira agora escorria da sua mão, mas menos

“quer procurar ele? Eu poderia falar com alguém e perguntar se viram ele”

tetsu apenas mexe a cabeça

“você pode ir por esse lado e eu procuro por trás, depois a gente se encontra e fala se encontrou ele, não deve ter acontecido nada demais”

“e se tiverem levado ele? A loja também está vazia, e ele não foi pelo caminho que a gente veio”

“sim, sim, ele deve ter ido para a nova loja, a coluna de pedra ainda está no lugar, vou olhar lá de novo”

“entendo, vou olhar nas entradas da cidade, talvez alguém viu”

“combinado então(ele tá realmente mudado, pelo menos a terra tá diminuindo), a gente se vê aqui em algum tempo”

Tetsu se levanta meio fraquejado mas força um sorriso e volta a gritar

“EU, HOKARO TETSU, IREI ENCONTRAR AONDE FOI O VELHO SOTAGO E FAREI MEU TRABALHO BEM FEITO”

Então apenas corre na rua, em direção ao limite da cidade enquanto rubi apenas andava em direção à nova loja

De vez em quando parava para perguntar à alguém se viram sotago em algum lugar, ninguém sabia sobre ele, até que uma guarda lhe falou algo

“o vendedor dos talheres diferentes? Eu não o vi mas eu vi algumas pessoas diferentes que vieram dessa direção carregando uma saca grande indo no sentido daquela nova rota co.. pro... was... cross ways, lembrei, se quiser não te impeço de ir ver mas talvez você seja muito novo pra isso”

“OBRIGADO, SENHORA, SE VOCÊ VER A RUBI DIZ PRA ELA QUE FUI PARA A ENTRADA DA CIDADE”

“de novo, não quero que você vá, até amanhã eu posso mandar as outras atrás dele e o...”

“EU SOU UM TRÍPLICE, CONSIGO ENCONTRAR ELE”

“... ... boa sorte garoto”

Após agradecer ele apenas correu para a entrada norte da cidade, falou com outra guarda sobre essas pessoas, ela disse que dois saíram e decidiram entrar nas yms à esquerda do portão, sem deixá-la terminar de falar ele correu para lá gritando “AVISA A RUBI”, a guarda sem entender só volta ao seu posto

“eles são a única pista que eu tenho, essa pequena mata não tem espaço suficiente para se esconderem, se eles tiverem levado o velho eu poderei salvar com facilidade, espera um pouco *para* sim, não me disseram que o levaram mas é o mais próximo, da última vez que alguém pegou um bandido eles receberam um monte de kinus, e se... preciso voltar ao meu foco*corre*”

“essa é a ym que eu usava para me esconder da senhora antigamente, já deve estar no meio entre a cidade e a lagoa”

Enquanto procurava pelo lugar, tetsu encontrou uma fraca luz azul que percorria entre as árvores, aparentemente alguém perto estava usando sua vehementia para iluminar o local e assar alguma coisa

“hora de observar, se eu ficar parado aqui ,hehehe, ninguém vai me achar, só preciso ouvir eles”

“... um pouco demais”

“não como se eu pud... ... tão fácil, eu tô enfraquecido”

(está ruim de ouvir se eu chegar naquela outra ym)

“sorte a sua que... ... ormador como eu não consigo fazer minha energia sair desse jeito”

“sei, sei, agora faz algo ... do para colocar essa comida”

“a gente já pegou um daqueles redondos e outros acinzentados na cidade, não preciso ficar criando mais”

“é verdade, só tira 2 de cada da saca e não deixa o homem falar muito, pode ter algum mochileiro perto”

(eu ouvi aquilo, certeza que é o sotago, ele é o único de lá que vende os redondos e ele não abriu hoje, aqueles malditos, talvez eu devesse dar uma olhada neles)

Eram apenas dois homens, um deles era mais baixo, esbranquiçado, narigudo e tinha um pano na cabeça, ainda dava para ver seu cabelo verde, o outro era alto e largo, alto e tinha um cabelo amarelo

(tenho que preparar uma bola de lama, quando ele tirar o sotago daquela saca eu vou melhorar meu braço para lançar com mais força, só preciso fazer poeira o suficiente e deixar uma casca seca)

Então o homem tira um prato meio afunilado da saca e um espeto com duas pontas então o outro reclama

“eu disse para pegar dois de cada e não só dois deles joga esses aqui e pega um teu, e tira o velho também porque ninguém vai gostar dele morto”

Na hora que o grande se vira para pegar o resto, tetsu já tinha uma bola barrenta em sua mão esquerda, quando ele tira sotago da saca, tetsu se enfurece e faz seu braço brilhar e tremer, o homem então percebe que ele estava lá e tenta se proteger mas antes que se defendesse, tetsu lança a bola com toda a força na cara dele, a bola então esparrama na cara e cai uma lama em seu olho, ele apenas se jogou no chão cobrindo a cara

Tetsu já estava indo em direção ao outro que estava sentado, dando-lhe um murro com o braço direito, no entanto, o homem desvia e fica em pé

“de onde esse minúsculo fugiu?? Seu maldito, se veio aqui só para nos irritar vai pagar caro, tome isso”

Ele então forma uma flecha no ar saindo de sua luva e lança na direção de tetsu, ele por pouco desvia e fala: “sem água no ar você não respira” e então aponta suas duas mãos para o homem, a poeira passava de uma mão e ao redor dele o ar começa a ficar mais seco, quando o homem respra de novo, acaba inalando apenas a poeira, se engasgando, nesse momento o outro que estava atrás tenta bater em tetsu mas não consegue, ele desliza para o lado com a lama que formou no chão e segura so braço do cara, quando erra o murro, o grande desliza e cai no chão, tetsu apenas fala com uma alta voz: ‘EU CONHEÇO ESSE LUGAR COMO A MINHA VIDA, SE VOCÊS NÃO FOREM EMBORA, EU, YMERU TANSU, IREI LHES EXPULSAR

“AH SEU MOLEQUE, NÃO SE ACHE MELHOR QUE NÓS SÓ PORQUE VIVE NESTE FIM DE MUNDO, KIN, PODE USAR SUA VEHEMENTIA”

O maior começa a produzir algo brilhoso no ar, assim como a flecha do outro, só que o brilho era da luz do satélite que refletia naquela lâmina circular produzida por ele, tetsu fica em guarda e quando começava a produzir outra bola de lama alguém grita de longe

“HOKAAARUUUU”

Era a rubi que tinha chegado perto, tetsu ao invés de patir pra cima dos dois, respondeu: “aqui, cabeça de sangue”

Rubi furiosamente chega onde eles estavam, estava com a mão em chamas e com uma cara muito irritada

“FOGE, KIN, ELA USA O FOGO, NÃO TEMOS CHANCE DESSE JEITO”

Os dois correm em disparada na direção contrária, rubi olha ao redor, apenas acena para tetsu vai atrás deles, deixando tetsu e sotago para trás

“senhor? Você está bem? Tinham leh levado e eu não sabia o que fazer, quanto de resistência perdeu? Consegue sentir dor ainda?”

“eu estou bem no momento, só com um pouco fraco por causa do óleo de mayr, não consigo pensar bem no momento”

“certo, vou lhe levar para a senhora, ela conseguirá lhe ajudar, com certeza”

Tetsu levanta sotago e volta para o portão da cidade, entrega sotago para a guarda “por favor, leve-o para a construção principal” a guarda assustada apenas segura e manda um segundo guarda ir deixá-lo, tetsu volta correndo de onde veio procurando por rubi

(não tem como saber até onde ela foi atrás daqueles caras, tomara que não tenho ido muito longe e que eu possa ajudar, enquanto isso preciso fazer mais bolas de lama, pelo menos meu pacote deve caber umas 3 ou 4 se forem pequenas)

Após correr por um tempo, já um pouco ofegante, em meio aquelas yms conseguia sentir o ar mais seco e uma luz vermelha aparecia, “RUBII” gritou correndo mais rápido

Quando chegou lá ela estava em posição de combate, ainda com as mãos em chamas, com o homem maior, ele tinha uma foice que irradiava a luz do satélite e do fogo de rubi

“kin, eu já te disse, essa é a região que ela mora, nós não temos uma boa vehementia também, só foge logo ela não é tão rápida”

“sei que você não me largaria aqui, seu idiota, fique de longe e me ajude como puder”

“vocês acham que vão correr após sequestrar meu pai? Nem a morte me livraria da humilhação, eu como f..”

“heiya-peiya cabelo de sangue, se livrando dos malditos?”

“melhor que você está aqui, fa uma daquelas esferas para eu jogar”

“mas o que ela está fazendo?”

“não sei irmão, só defende o que vier, ela não consegue nos ferir de longe”

Tetsu dá uma para rubi, ela cessa a chama para pegar e após segurar incendeia de novo, arremessando-a em kin

O homem de trás percebeu que ela ia jogar e atirou uma flecha na bola, acertando no ar, ela então avança direto na cabeça do maior, ele usa a lâmina para acertá-la, ela toma a pancada e desfere um soco no queixo, quase errando, o de trás lança suas flechas nela, acertando todas, enquanto tetsu ia em direção a ele com seu braço esquerdo brilhando de novo, tentando dar um soco, foi bloqueado pelo maior que mal se moveu após aparar o ataque, rubi aproveitou a abertura para dar outro soco nele, que o fez vacilar um pouco

“emera! Foque em derrubar a maior! Eu posso lhe defender do minúsculo”

“confie irmão, não vamos ser levados por duas crianças só porque elas têm uma boa vehementia”

Emera desta vez forma diversas flechas para atirar em rubi, tetsu vendo aquilo umedece a terra nos pés dela fazendo-a escorregar e desviar das flechas, com sua outra mão coleta uma das bolas do pacote lançando novamente no olho de kin, que dessa vez apenas tomou a lama sem tentar defender, abrindo o olho normalmente percebeu que a menina não estava mais na sua frente, “IRMÃO, AQUI ATRÁS” gritou emera, segurando as mãos de rubi “tetsu, acho que seria melhor você tentar o bagahisterium agora” quando rubi disse aquilo, kin empurrou rubi de perto do emera, pegando um pouco de distância de tetsu

“você ouviu direito kin? Esse minúsculo tem um bagahisterium? Não pode ser, a única vehementia que eu vi ele fazendo foi a melhora do braço”

“realmente não é possível que ele tenha bagahisterium, ele precisa de exatas 3 capacidades de vehementia, talvez aquela lama que ele joga é feita por ele também”

“ele também deixa o ar mais seco, oh não, ele tem um bagahisterium, se não for uma coincidência ou até 4 capacidades”

“rubi, eu já gastei vehementia de mais só agora, talvez não dê certo”

“não se preocupe, se você usar no grande eu posso avançar e usar a sobrecarga no das flechas, confie aqui”

“EU, HOKARU TETSU, O TRÍPLICE DE CROPPESIR, TERMINAREI MEU INIMIGO COM O BAGAHISTERIUM”

Tetsu avança em direção ao grande sendo recebido com um chute “você não vai chegar perto de nós” kin, com uma cara meio assustada tenta manter sua posição mas rubi vem pelo outro lado, o forçando a defender, o que abre uma abertura para ativar o bagahisterium por trás de kin “NÃO, TEM OUTRA MANEIRA”

“SOFRA COM MEU BAGAHISTERIUM, LAMA REFORÇADA”

Tetsu se lança em direção a kin, o empurrando direto em uma grande rocha, corre até onde kin parou, desferindo um dos socos brilhantes cobertos de lama no peito dele, outro na clavícula e o último formou uma manopla de lama com o braço direito, socando kin bem no estômago,fazendo-o cair e rachando a rocha atrás, o último ataque fez sua mão descamar a pele; antes de se deitar pegou a foice que estava no chão e tentou fazer um corte no braço de kin, que sangrou onde passou a foice

Rubi e emera ficaram quietos observando o bagahisterium de tetsu, emera ainda horrorizado soca rubi no pescoço, antes de ela revidar ele a dá uma joelhada, rubi sem entender pega uma distância e tenta atingí-lo na cara, mas ele desvia lhe acertando um chute, rubi ainda se levanta meio fraca pelo tanto de fogo que produziu pela mão, no momento que emera ia lhe terminar, ele desliza e cai direto ao chão, o fogo de rubi aumenta drasticamente, o acertando com toda a força a testa, depois chutando seu rosto e outros ataques, então corre até a foice e arremessa no peito dele, o fazendo sangrar

“aarh... *ofega* se não fosse essa *tosse* la-lama do hokaro a gente teria perdido*ofega*, obrigado, grande entidade, por huuuf..., calma, mais uma vitória em defesa de minha casa”

“tetsu, você está bem? A resistência deles já foi totalmente reduzida e a sua *coof*, ainda está intacta? ... tetsu?”

“e-eu venci, em nome de croppesir, um criminoso capturado é mais que suficiente”

“oh não, preciso lhe levar rápido pra senhora, seu braço está muito estragado, preciso levar os dois criminosos também”

“leva o que você venceu he-he cabelo de sangue, você é única”

“vou fingir que você quis dizer algo bom, vou levar você e o magro de uma vez, eu não queria ir e deixar um tempo para ele poder fugir, mesmo com a resistência zerada ele ainda poderia se levantar, huuum”

“rápido idiota”

“tanto faz, vou levar vocês logo, não reclame se bater a cabeça no caminho”

E assim ela fez, amarrou o menor com uns cipós em suas costas e carregou tetsu nos braços, até a entrada do portão, entregou o cara amarrado para as guardas e foi correndo para o centro, onde a senhora trabalhava

Não teve muita complicação, a pele que tetsu perdeu é apenas a parte da pele que é liberada com a vehementia para formar aquela terra mais os nervos sobrecarregados pela melhora e o controle que ele fez, quanto a sotago, ele apenas estava dopado com o óleo de uma planta, nenhuma ferida à sua resistência

Kin, o outro ladrão não foi encontrado, deixou a cidade. tetsu e rubi receberam parabenização pública por capturar um criminoso, mais uma quantia em kinus pelo feito, após uma semana de cuidado, tetsu já tinha recuperado boa parte da pele, mesmo que não pudesse colocar uma luva, visitava regularmente a loja de sotago para ouvir as histórias dos mochileiros

Em não muito tempo já podia fazer terra pela mão ferida e decidiu voltar a buscar um trabalho

“SENHORAAAA, ESTOU RECUPERADO E PRONTO”




Pós-descrição e coisas que eu(chagalahai) possa ter esquecido

Personagens: hokaru tetsu(a idade não é em anos mas sim em períodos, no caso, ele tem 64)

Características: (todas as informações são dadas em relação ao universo dele) baixo, tem um cabelo curto, pontudo e preto, olhos marrons, tem os olhos grandes e anda sempre sorrindo, sabe quando se conter

Habilidades de vehementia:
formação de poeira(formador)
controle de humidade(controlador)
aumento de força(exclusivamente no braço, o que o faz um aprimorador)


Kromie rubi(idade: 78 períodos)
amiga de longa data de tetsu, é alta, forte e musculosa, mas ainda feminina, um cabelo vermelho, olhos laranja, permanece séria a maior parte do tempo mas facilmente irritável

Habilidades de vehementia:
Mãos de fogo, consegue pôr sua mão em chamas sem que se machuque e colocar fogo no que toca(canalizadora)

Os bandidos não importam certo? hehe

Sociedade: no reino desse mundo, há uma divisão religiosa entre os homens e as mulheres, os homens são responsáveis por conquistar terras e manter o poder, as mulheres são responsáveis pela defesa das cidades e cuidar de crimes
A relação entre defesa e ataque é vista nos quarteis divididos nas cores verde(homens) e vermelho(mulheres)
Todos possuem um nome de nascença e o sobrenome escolhido de acordo com a cor de seu cabelo e o minério/joia parecido, aqueles que não possuem cabelo apenas têm seu nome normal
A pirâmide social é representada (de cima para baixo): escolhidos, governantes, representantes, mercadores, trabalhadores e escravos (ainda existem os livre-viventes mas não entram em nenhuma classe)
Informações sobre o mundo:

Todos os seres vivos são dotados de uma força(chamada vehementia) que pode agir de maneiras diferentes em cada organismo, desde os unicelulares(não conhecidos pela falta de tecnologias) até seres colossais, que lhes dá certos ‘poderes’ a quantidade de poderes e como vão agir depende da espécie

A vehementia está presente em todo o corpo dos seres vivos, sempre criando uma camada ao redor do corpo onde toda a vehementia daquele corpo pode sair mas enquanto estiver ativa nada pode entrar e essa camada é dispersa igualmente e caso ferida em um ponto ela flui de volta para o lugar fazendo que para rasgar a pele precise zerar essa vehementia superficial

O planeta que vivem é cerca de 1,6x maior que a terra e a principal fonte de luz é uma estrela muito distante que também exerce a mesma força do sistema solar, o planeta tem 3 satélites naturais que orbitam em diferentes distâncias os quais refletem a luz da estrela(há um raro período chamado recomeço de eras, quando os 3 satélites não refletem a luz e subentende-se que é o recomeço do mundo

obrigado por ler até aqui, esse é o arquivo original e ainda vou consertar, se tiver algum erro pode comentar aqui?

Natashi gosta desta mensagem

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos