Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
TrashGod
TrashGod
Mensagens : 4
Data de inscrição : 04/07/2020

Tales Of A Trash God - The Novel Empty Tales Of A Trash God - The Novel

Qua Jul 08, 2020 1:02 pm
Tales Of A Trash God - The Novel Tales_11




---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

AVISO: ESSA HISTÓRIA FOI ESCRITA POR UM RETARDADO MENTAL PORTANTO ELA NÃO DEVE SER LEVADA A SÉRIO POR NINGUÉM.

----------------------------------------------------------------------------------------------------------------




Sinopse: Deuses… Seres supremos com poderes inigualáveis, carregando uma sabedoria anciã e guiando os mortais pelos seus infinitos mundos… Nascidos do caos e transformados pela ordem. Governantes do espaço e tempo… Isso é ser um Deus.


Mas…


Assim como os mortais, infelizmente e provavelmente todas as divindades são vítimas da imperfeição. Tem aqueles que são dominados pelo imenso prazer trazido de seus pecados, assim como outros que ficam aprisionados dentro de seus “reinos”... E aí… Tem eu.


O cúmulo da irresponsabilidade. Mestre da preguiça, dominador da procrastinação…


Um Deus que já se cansou de tudo, que agora busca o entretenimento supremo para satisfazer a sua alma vazia.


Eu!


Ore wa!- Quero dizer…




Eu sou aquele conhecido como o único! O inigualável! 


Supremo perdedor! 


TrashGod!!!


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~


Volume 1: Eis que… Ah sei lá, lê aí pra descobrir.



Capítulo 0: (Em produção)


Capítulo 1: (Em produção)
Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos