Web Novels Brasil (Desativado)
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ir para baixo
Eddwolf
Eddwolf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2020
Idade : 98

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Sex maio 29, 2020 11:44 pm

AVISO:  Este projeto foi APROVADO e será lançado no site da saikai dia 30/10/21, por isso o removi do fórum!!!



Última edição por Eddwolf em Seg Out 25, 2021 11:42 pm, editado 23 vez(es) (Motivo da edição : Incluido o Cap 16)

Carlos Polemos, AokijiOmonoperna e Tatsuo Aruke gostam desta mensagem

Eddwolf
Eddwolf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2020
Idade : 98

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Ter maio 25, 2021 6:12 pm

Bem Vindos!


Espero que gostem deste conto, não se esqueçam de deixar sua opinião sobre ele!!!  [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) 1f603

Carlos Polemos gosta desta mensagem

avatar
Carlos Polemos
Mensagens : 38
Data de inscrição : 12/09/2020

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Sáb Jun 19, 2021 6:27 pm
Brän é o bicho!!

Eddwolf gosta desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Qua Jul 07, 2021 10:23 pm
Cara, parabéns,  apesar de ter lido somente o 1° capítulo, eu CURTI muitooo. Show de bola....

Mas, tenho algumas ressalvas!

Antes de mais anda gostaria de deixar claro que eu não sou um expert nem nada do gênero xD Simplesmente procuro melhorar minhas habilidade como autor e ajudar com o pouco que sei, isso quer dizer que minha forma não é a 100% correta ou a única forma, contudo, ela pode servi de ponto de partida para possíveis amadurecimentos.

Primeiro ponto que eu gostaria de falar é que me incomodou bastante a letra minúscula no inicio das falas, não sei se é algo inerente a sua historia, mas sei lá, incomodou...

Outro ponto é a separação entre a fala e a narração... a forma q você utiliza da a entender que é tudo a fala do personagem:
— ‌não‌ ‌seja‌ ‌tão‌ ‌dramático‌ ‌meu‌ ‌caro aprendiz!‌ ‌Tenho‌ ‌certeza‌ ‌de‌ ‌que‌ ‌encontraremos‌ ‌alguma‌ ‌pista‌ ‌útil‌ ‌se‌ ‌continuarmos‌ ‌procurando! Disse mestre Noah, erguendo uma sobrancelha para destacar seu descontentamento.

Deveria ser -> — ‌não‌ ‌seja‌ ‌tão‌ ‌dramático‌ ‌meu‌ ‌caro aprendiz!‌ ‌Tenho‌ ‌certeza‌ ‌de‌ ‌que‌ ‌encontraremos‌ ‌alguma‌ ‌pista‌ ‌útil‌ ‌se‌ ‌continuarmos‌ ‌procurando! — Disse mestre Noah, erguendo uma sobrancelha para destacar seu descontentamento.

O hífen ajuda a fazer essa separação...

Por isso, nessa frase a seguir fica um tanto confuso: — assassino!‌!! ‌— há‌ ‌um‌ ‌assassino‌ ‌fugindo, ‌parem‌ ‌o‌ ‌assassino!‌!! ‌ ‌

O hífem não deve ser usado como uma virgula, para isso temos a virgula shasuhasha ou as próprias pontuações, no caso já tem a exclamação. Poderia ser:

— Assassino!‌!! ‌Há‌ ‌um‌ ‌assassino‌ ‌fugindo... ‌Parem‌ ‌o‌ ‌assassino!‌!! ‌

Outro ponto é que em alguns momento eu fiquei perdido sem saber quem estava falando:
É‌ ‌claro‌ ‌que‌ ‌ele‌ ‌não‌ ‌diria‌ ‌nada,‌ ‌a‌ ‌final‌ ‌era‌ ‌de‌ protetores‌ ‌que‌ ‌ele‌ ‌estava‌ ‌falando,‌ ‌tão‌ ‌burros‌ ‌como‌ ‌uma‌ ‌pedra,‌ ‌mas‌ ‌ainda‌ ‌eram‌ ‌protetores‌ ‌e‌ ‌por‌ ‌isso‌ ‌ele‌ ‌não‌ ‌podia‌ ‌fazer‌ ‌nada!‌
—‌ que‌ ‌má‌ ‌sorte‌ ‌a‌ ‌sua‌ ‌não?‌ ‌de‌ ‌todos‌ ‌os‌ ‌que‌ ‌poderiam‌ ‌vir‌ ‌hoje‌ ‌tinha‌ ‌que‌ ‌ser‌ ‌logo‌ ‌protetores!?‌ ‌…‌ Mas‌ ‌sabe,‌ ‌é‌ ‌como‌ ‌as‌ ‌coisas‌ ‌são‌, ‌então‌ ‌contente-se‌ ‌em‌ ‌não‌ ‌ser‌ ‌preso‌ ‌por‌ ‌obstruir‌ ‌nossa‌ ‌investigação‌ ‌e‌ ‌traga‌ ‌de‌ ‌uma‌ ‌vez‌ ‌todos‌ ‌os‌ ‌livros‌ ‌sobre‌ ‌o‌ ‌velho‌ ‌mundo!‌
Denzel sentiu-se aborrecido com as palavras dirigidas a ele pelo velho decrépito a sua frente, se tivesse tempo ‌‌ele torturaria esse maldito até a morte e então o ressuscitaria outras mil vezes só para torturá-lo até a morte mais uma vez.

Depois de muito tempo vim perceber que se trata de um personagem novo... antes achei que era um dos personagens falando, isso trouxe um pouco de confusão! Então além de dizer que era um velho decrepito, acredito que você deveria explicar de quem se trata xD

Outro ponto gostaria de salientar é a risada, ficou meio artificial xD Eu vou confessar que sou péssimo nisso e ainda estou criando formas de por risadas no meio das falas sem parecer mecânico ou algo não natural, por isso, indico que tente criar uma risada personalizada para cada personagem, afinal, ninguém ri do mesmo jeito! Por isso, nada de usar hahahaha ou rarara xD Uma dica é q penso no Oda quando vou fazer risadas, as q ele cria para os personagens de One Piece são muito boas xD

Por fim, revisão... você precisa de um revisor xD Não porque tem muitos erros, mas porque como autores, mesmo lendo e relendo, nossos olhos ficam viciados e uma segunda pessoa lendo encontra erros que, a principio, não vimos. Isso é algo que todo autor precisa xD

Por fim, parabéns, gostei! quando continuará as postagens? E quando vai enviar para analise da Saikai * -*?

Eddwolf gosta desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Qui Jul 08, 2021 10:36 am
CAP 2:
Uma dúvida: —‌ senhora‌ ‌executora‌ ‌já‌ ‌não‌ ‌há‌ ‌dúvidas! ‌— o‌ ‌assassino‌ ‌do‌ ‌velho‌ ‌era‌ ‌um‌ ‌necromante,‌ e ‌o‌ ‌garoto‌ ‌foi‌ ‌morto‌ ‌pela‌ ‌banshee!‌ ‌Ela falou com uma voz antiga e primordial.
Nessa parte a Juna ficou cansada ou não? a descrição da mudança física dela me levou a cre que ela gastou muita energia e por isso acabou mudando de forma, o que levou-a a se sentir cansada... mas a forma q ela fala, corre e move o guarda q tentou para-la, deu a entender q ela ainda possuía energia de sobra...

Além disso, senti que as coisas aconteceram muito rápido, sem ter tempo para digerir... Também senti que em alguns poucos momentos faltou passar um pouco mais das emoções dos personagens:

Essa parte, também me pareceu confusa, apesar de ter imaginado mais ou menos o que ela estava sentindo, seria bom ter alguma pistas... Estava emocionada? Com receio? Duvidosa? Sem falar que ao por 2 falas seguidas (neste caso acho q sejam pensamentos, mas seria bom deixar isso claro) parece que são 2 pessoas falando, depois de ler tudo que percebi que era executora ainda xD
“—‌ eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌” ‌
“— ‌bem,‌ ‌é‌ ‌hora‌ ‌de‌ ‌ir‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ ‌então!‌ ‌Ela pensou, enquanto encarava a porta pela qual Juna havia saído.”

Eu faria mais ou menos assim:
"Eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌ — ‌A executora pensou ao encarar a porta pela qual Juna havia saído — ‌Finalmente chegou o momento de‌ ‌ir‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ !‌"
OU

"Eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌" — ‌A executora pensou ao encarar a porta pela qual Juna havia saído e tentava suprimir a carga de adrenalina produzida por seu corpo ao encarar a morte iminente.
Respirou fundo, virou-se e encarou os corpos que jaziam no chão ao cogitar consigo mesma — ‌"Bem... Acho que o jeito será chamar‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ !‌"
Movendo o olhar, passou a encarar com desdém ‌os‌ ‌espectadores‌ ‌assustados‌ . Embora‌ ‌a‌ ‌criatura‌ ‌fosse‌ ‌poderosa‌ ‌não‌ ‌havia‌ ‌durado‌ ‌mais‌ ‌que‌ ‌alguns‌ ‌instantes‌ ‌depois‌ ‌de‌ ‌se‌ ‌revelar‌, ‌e‌ ‌ainda‌ ‌assim‌ ‌essas‌ ‌pessoas,‌ ‌tanto‌ ‌nobres‌ ‌quanto‌ ‌plebeus‌ ‌eram‌ ‌todos‌ ‌covardes‌ ‌como‌ ‌galinhas.‌ ...

Claro, esta não é a melhor forma, ou a única forma de ser feito, só passei para você uma possibilidade para ampliar os horizontes, afinal, cada autor tem seu jeito de escrever ^^ espero q seja de ajuda! Lerei o cap 3 em breve!

Eddwolf gosta desta mensagem

Eddwolf
Eddwolf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2020
Idade : 98

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Seg Jul 12, 2021 6:01 pm
Mau escreveu:Cara, parabéns,  apesar de ter lido somente o 1° capítulo, eu CURTI muitooo. Show de bola....

Mas, tenho algumas ressalvas! (...)

Por fim, parabéns, gostei! quando continuará as postagens? E quando vai enviar para analise da Saikai * -*?

Olá obrigado pelo feedback, são muitas duvidas mas vou tentar sanar algumas delas.
O primeiro ponto é que embora la na sinopsetenha usado a palavra revisão nenhum capitulo foi realmente revisado até o momento, ou pelomenos não uma revisão mais "parruda".

Dialogos iniciados em caixa baixa: Sobre os dialogos com letra minuscula, já que mais de duas pessoas me passaram informação desencontrada sobre a norma culta, e quando fui pesquisar ficou mais confuso ainda eu simplesmente escrevi e deixei para revisar quando conseguir a informação correta.

Sinalizar dialogos:  Com relação a separação da fala e narração, eu tambem fiquei em duvida sobre a forma correta, mas sanei essa duvida conferindo nos meus livros, mas deixei a correção para quando for revisar o texto.

Necessidade de Revisor: Sim, eu realmente vou precisar de um revisor no futuro, já que no momento eu estou apenas escrevendo, sem me preocuparcom a revisão (provavelmente me errependerei disso em breve!!!)

Analise da Saikai Atualmente estou na fase de "produção do manuscrito" (embora digitando não seja manuscrito ... risos) quando o "manuscrito" estiver completo irei revisar e finalmente enviarei para analise ... Vai demorar um bocado ainda!!!

Aqui minha dica para você: o hifém é o acento errado na sinalização de dialogos, o correto é o travessão, que não esta no teclao mas pode ser usado com o atalho Alt+0151

Mau gosta desta mensagem

Eddwolf
Eddwolf
Mensagens : 4
Data de inscrição : 29/05/2020
Idade : 98

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Seg Jul 12, 2021 6:10 pm
Mau escreveu:CAP 2:
Uma dúvida: —‌ senhora‌ ‌executora‌ ‌já‌ ‌não‌ ‌há‌ ‌dúvidas! ‌— o‌ ‌assassino‌ ‌do‌ ‌velho‌ ‌era‌ ‌um‌ ‌necromante,‌ e ‌o‌ ‌garoto‌ ‌foi‌ ‌morto‌ ‌pela‌ ‌banshee!‌ ‌Ela falou com uma voz antiga e primordial.
Nessa parte a Juna ficou cansada ou não? a descrição da mudança física dela me levou a cre que ela gastou muita energia e por isso acabou mudando de forma, o que levou-a a se sentir cansada... mas a forma q ela fala, corre e move o guarda q tentou para-la, deu a entender q ela ainda possuía energia de sobra...

Além disso, senti que as coisas aconteceram muito rápido, sem ter tempo para digerir... Também senti que em alguns poucos momentos faltou passar um pouco mais das emoções dos personagens:

Essa parte, também me pareceu confusa, apesar de ter imaginado mais ou menos o que ela estava sentindo, seria bom ter alguma pistas... Estava emocionada? Com receio? Duvidosa? Sem falar que ao por 2 falas seguidas (neste caso acho q sejam pensamentos, mas seria bom deixar isso claro) parece que são 2 pessoas falando, depois de ler tudo que percebi que era executora ainda xD
“—‌ eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌” ‌
“— ‌bem,‌ ‌é‌ ‌hora‌ ‌de‌ ‌ir‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ ‌então!‌ ‌Ela pensou, enquanto encarava a porta pela qual Juna havia saído.”

Eu faria mais ou menos assim:
"Eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌ — ‌A executora pensou ao encarar a porta pela qual Juna havia saído — ‌Finalmente chegou o momento de‌ ‌ir‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ !‌"
OU

"Eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌" — ‌A executora pensou ao encarar a porta pela qual Juna havia saído e tentava suprimir a carga de adrenalina produzida por seu corpo ao encarar a morte iminente.
Respirou fundo, virou-se e encarou os corpos que jaziam no chão ao cogitar consigo mesma — ‌"Bem... Acho que o jeito será chamar‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ !‌"
Movendo o olhar, passou a encarar com desdém ‌os‌ ‌espectadores‌ ‌assustados‌ . Embora‌ ‌a‌ ‌criatura‌ ‌fosse‌ ‌poderosa‌ ‌não‌ ‌havia‌ ‌durado‌ ‌mais‌ ‌que‌ ‌alguns‌ ‌instantes‌ ‌depois‌ ‌de‌ ‌se‌ ‌revelar‌, ‌e‌ ‌ainda‌ ‌assim‌ ‌essas‌ ‌pessoas,‌ ‌tanto‌ ‌nobres‌ ‌quanto‌ ‌plebeus‌ ‌eram‌ ‌todos‌ ‌covardes‌ ‌como‌ ‌galinhas.‌ ...

Claro, esta não é a melhor forma, ou a única forma de ser feito, só passei para você uma possibilidade para ampliar os horizontes, afinal, cada autor tem seu jeito de escrever ^^ espero q seja de ajuda! Lerei o cap 3 em breve!

Sobre a condição da Juna, bem ela não esta realmente desgastada, ainda, mas a explicação para isso vira no momento em que ela se encontrar o a Ærja no templo das donzelas ( mas te contar isso já é quase Spoiller!!! )

Sobre o travessão nos pensamentos, eu realmente não sei se é ou não correto, caso esteja errado eu vou corrigir isso nas revisões!

Obrigado pelo FeedBack!!!

Mau gosta desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Seg Jul 12, 2021 6:11 pm
Eddwolf escreveu:
Mau escreveu:Cara, parabéns,  apesar de ter lido somente o 1° capítulo, eu CURTI muitooo. Show de bola....

Mas, tenho algumas ressalvas! (...)

Por fim, parabéns, gostei! quando continuará as postagens? E quando vai enviar para analise da Saikai * -*?

Olá obrigado pelo feedback, são muitas duvidas mas vou tentar sanar algumas delas.
O primeiro ponto é que embora la na sinopsetenha usado a palavra revisão nenhum capitulo foi realmente revisado até o momento, ou pelomenos não uma revisão mais "parruda".

Dialogos iniciados em caixa baixa: Sobre os dialogos com letra minuscula, já que mais de duas pessoas me passaram informação desencontrada sobre a norma culta, e quando fui pesquisar ficou mais confuso ainda eu simplesmente escrevi e deixei para revisar quando conseguir a informação correta.

Sinalizar dialogos:  Com relação a separação da fala e narração, eu tambem fiquei em duvida sobre a forma correta, mas sanei essa duvida conferindo nos meus livros, mas deixei a correção para quando for revisar o texto.

Necessidade de Revisor: Sim, eu realmente vou precisar de um revisor no futuro, já que no momento eu estou apenas escrevendo, sem me preocuparcom a revisão (provavelmente me errependerei disso em breve!!!)

Analise da Saikai Atualmente estou na fase de "produção do manuscrito" (embora digitando não seja manuscrito ... risos) quando o "manuscrito" estiver completo irei revisar e finalmente enviarei para analise ... Vai demorar um bocado ainda!!!

Aqui minha dica para você: o hifém é o acento errado na sinalização de dialogos, o correto é o travessão, que não esta no teclao mas pode ser usado com o atalho Alt+0151

Isso, travessão, obrigado por avisar, na verdade eu uso ele mas usei a nomenclatura errada xD

Eddwolf gosta desta mensagem

Mau
Mau
Admin
Mensagens : 22
Data de inscrição : 30/05/2019
Idade : 31

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Seg Jul 12, 2021 6:17 pm
Eddwolf escreveu:
Mau escreveu:CAP 2:
Uma dúvida: —‌ senhora‌ ‌executora‌ ‌já‌ ‌não‌ ‌há‌ ‌dúvidas! ‌— o‌ ‌assassino‌ ‌do‌ ‌velho‌ ‌era‌ ‌um‌ ‌necromante,‌ e ‌o‌ ‌garoto‌ ‌foi‌ ‌morto‌ ‌pela‌ ‌banshee!‌ ‌Ela falou com uma voz antiga e primordial.
Nessa parte a Juna ficou cansada ou não? a descrição da mudança física dela me levou a cre que ela gastou muita energia e por isso acabou mudando de forma, o que levou-a a se sentir cansada... mas a forma q ela fala, corre e move o guarda q tentou para-la, deu a entender q ela ainda possuía energia de sobra...

Além disso, senti que as coisas aconteceram muito rápido, sem ter tempo para digerir... Também senti que em alguns poucos momentos faltou passar um pouco mais das emoções dos personagens:

Essa parte, também me pareceu confusa, apesar de ter imaginado mais ou menos o que ela estava sentindo, seria bom ter alguma pistas... Estava emocionada? Com receio? Duvidosa? Sem falar que ao por 2 falas seguidas (neste caso acho q sejam pensamentos, mas seria bom deixar isso claro) parece que são 2 pessoas falando, depois de ler tudo que percebi que era executora ainda xD
“—‌ eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌” ‌
“— ‌bem,‌ ‌é‌ ‌hora‌ ‌de‌ ‌ir‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ ‌então!‌ ‌Ela pensou, enquanto encarava a porta pela qual Juna havia saído.”

Eu faria mais ou menos assim:
"Eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌ — ‌A executora pensou ao encarar a porta pela qual Juna havia saído — ‌Finalmente chegou o momento de‌ ‌ir‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ !‌"
OU

"Eu‌ ‌acabo‌ ‌de‌ ‌ser‌ ‌salva‌ ‌por‌ ‌essa‌ ‌garota‌ ‌não‌ ‌é?‌" — ‌A executora pensou ao encarar a porta pela qual Juna havia saído e tentava suprimir a carga de adrenalina produzida por seu corpo ao encarar a morte iminente.
Respirou fundo, virou-se e encarou os corpos que jaziam no chão ao cogitar consigo mesma — ‌"Bem... Acho que o jeito será chamar‌ ‌aos‌ ‌cavaleiros‌ ‌reais‌ !‌"
Movendo o olhar, passou a encarar com desdém ‌os‌ ‌espectadores‌ ‌assustados‌ . Embora‌ ‌a‌ ‌criatura‌ ‌fosse‌ ‌poderosa‌ ‌não‌ ‌havia‌ ‌durado‌ ‌mais‌ ‌que‌ ‌alguns‌ ‌instantes‌ ‌depois‌ ‌de‌ ‌se‌ ‌revelar‌, ‌e‌ ‌ainda‌ ‌assim‌ ‌essas‌ ‌pessoas,‌ ‌tanto‌ ‌nobres‌ ‌quanto‌ ‌plebeus‌ ‌eram‌ ‌todos‌ ‌covardes‌ ‌como‌ ‌galinhas.‌ ...

Claro, esta não é a melhor forma, ou a única forma de ser feito, só passei para você uma possibilidade para ampliar os horizontes, afinal, cada autor tem seu jeito de escrever ^^ espero q seja de ajuda! Lerei o cap 3 em breve!

Sobre a condição da Juna, bem ela não esta realmente desgastada, ainda, mas a explicação para isso vira no momento em que ela se encontrar o a Ærja no templo das donzelas ( mas te contar isso já é quase Spoiller!!! )

Sobre o travessão nos pensamentos, eu realmente não sei se é ou não correto, caso esteja errado eu vou corrigir isso nas revisões!

Obrigado pelo FeedBack!!!

Pode ser utilizado travessão tbm... mas, um ou outro kkkk os dois que ficam errado, eu acho xD, pesquisa e me avisa se eu estiver errado... como falei, tbm estou a procura de melhorias \o/

Mas, de fato, curti sua história!

Eddwolf gosta desta mensagem

Conteúdo patrocinado

[Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM) Empty Re: [Novel] Earthwort: o Berço dos Mundos (EBM)

Ir para o topo
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos